Qual o motor mais potente da GM?

O ZZ632 é o maior crate engine já feito pela GM na história. Seu pico de potência é atingido aos 6.000 rpm com a redline na casa dos 7.000 giros; já o torque máximo surge a 5.600 rpm.

Qual o carro 1.0 com mais cavalos?

1. Volkswagen Polo TSI. O motor 1.0 TSI de três cilindros é da mesma família do Up! e do Golf, proporcionado ao Polo incríveis 128 cavalos de potência.

Qual o motor 1.0 mais potente da categoria?

Recentemente, a Fiat finalmente deu detalhes sobre seu inédito 1.0 turbo para o Pulse, que será lançado em breve. Derivado do tricilíndrico aspirado da família Firefly encontrado no Argo, com a sobrealimentação a Fiat autoproclamou o motor como o mais potente do Brasil nessa categoria.

Qual é o carro mais forte da Chevrolet?

Novo Chevrolet Corvette ZR1: o mais potente da história com 765 cv.

Qual motor mais potente da Volkswagen?

Volkswagen 1.0 TSI: 128 cv/l Uma curiosidade é que a versão nacional do propulsor é a variante mais potente dele no mundo, o 1.0 TSI oferecido na Europa não passa de 115 cv enquanto no Brasil ele produz 128 cv com etanol.

Qual é o motor mais forte do mundo?

O Wärtsilä-Sulzer 14RT-flex96C é um motor de dois tempos, turboalimentado com sistema de injeção Common-Rail. Agora veja só alguns dos seus números monumentais. A sua potência é de estonteantes 108.878cv. O torque é ainda mais absurdo, com 775.376 mkgf!

Qual o Sedan 1.0 mais potente?

Apesar da vocação mais urbana, esses modelos evoluíram tecnologicamente e são equipados com modernos motores de três cilindros que entregam quase tanta potência quanto os carros de média cilindrada de décadas passadas.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email