Qual o motor da Tracker a diesel?

O Tracker tinha motor 2.0 turbodiesel, produzido no Japão pela Mazda. Gerava 87 cv de potência, e funcionava em conjunto com um câmbio manual de cinco marchas. Segundo a Chevrolet, ele fazia 0 a 100 km/h em 21,7 segundos. O porta-malas acomodava apenas 275 litros.

Quantos quilômetros com um litro faz uma Tracker a diesel?

Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Tracker 2.0 Turbodiesel 4x4 na estrada faz: 15 km/L.

Qual o consumo do Tracker 4x4 2008?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Tracker 2.0 4x4 na estrada faz: 11,5 km/L.

Quais são os defeitos da Chevrolet Tracker?

Os donos de Chevrolet Tracker dizem que, entre os defeitos e problemas do modelo, os barulhos estão presentes. Alguns reclamam da suspensão excessivamente firme nas versões LTZ e Premier, que usam rodas aro 18 polegadas. Assim, boa parte das imperfeições são reproduzidas no interior.

Quando a Tracker mudou?

Segunda geração Em outubro de 2013, a GM traz novamente para o Brasil o Chevrolet Tracker, totalmente modificado, com projeto desenvolvido em parceria com a Chevrolet da Coréia, plataforma de Sonic e com um visual bem moderno para a época.

Quando a Tracker mudou de modelo?

Lançado em 2020, o Tracker segue atual, afinal foi o último lançamento totalmente novo da Chevrolet. Em sua terceira geração, o modelo divide plataforma com a família Onix. Nessa linha 2022, a maior mudança foi o espelhamento sem fio para Apple CarPlay e Android Auto. ...

Qual o consumo da Tracker 1.4 Turbo?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Tracker LT 1.4 Turbo na estrada faz: 8,2 km/L (A), 11,7 km/L (G).

Qual o consumo do Tracker 2019?

O Tracker 2019 com motor 1.4 turbo fazia 7,3 km/l na cidade e 8,2 km/l na estrada com etanol. Com gasolina, 10,6 km/l na cidade e 11,7 km/l na estrada.

Quanto o Tracker faz por litro?

Também é comedido no consumo, já que encerrou o teste com média de 11,3 km/l com etanol e fez 12,5 km/l com gasolina. O SUV só não tira uma nota 10 neste quesito por conta de seu pequeno tanque de combustível. São apenas 44 litros de capacidade, o que compromete a autonomia do modelo.

Qual a Tracker mais econômica?

1º – Chevrolet Tracker 1.0 turbo manual Enquanto o Onix Plus se consagra como o modelo mais econômico no ranking geral, outro modelo da Chevrolet também ocupa o topo do pódio entre os SUVs.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email