Qual o melhor Tucson manual ou automático?

Logo, a opção automática pode trazer mais conforto nos deslocamentos diários, em especial se você mora em uma cidade grande e está muito sujeito a congestionamentos frequentes, porém se a sua preocupação é economia de combustível vale a pena optar pelo Tucson manual.

Qual o defeito da Tucson?

A principal queixa é em relação aos pneus. Reclamações sobre desalinhamento são recorrentes, mesmo com unidades do Hyundai Tucson pouco rodadas. Os donos disseram também que uma vibração excessiva se verificou em vários casos, acima de 110 km/h. Alguns antes de 1.500 km.

Como deixar a Tucson mais econômica?

6 – Dirija de forma correta a sua Tucson, troque as marchas no momento certo sem esticar demais quando não for necessário. Nas automáticas acelere com suavidade e tente manter entre 1500 a 2000 giros, lembrando que carro com giro muito alto ou baixa demais, consome combustível além do necessário.

Qual o consumo da Tucson 2008?

O Hyundai Tucson 2008 é o menor SUV da linha Hyundai, e um dos mais atraentes. O Hyundai Tucson 2008 SE 4WD é vendido no mercado de carros usados e semi-novos na faixa de R$ 52.000 (novembro de 2011), e seu consumo médio fica entre 7,2 Km/l de gasolina na cidade, e 9,7 Km/l de gasolina na estrada.

Qual o consumo da Tucson 2010 manual?

Com gasolina, suas médias ficam em torno de 6,8 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada. Uma alternativa para isso é optar pelo câmbio manual de cinco marchas, exclusivo da versão GL.

Quantos quilômetros a Tucson 20 faz com 1 l de gasolina?

Com etanol no tanque, os modelos percorrem até 5 km/l na cidade e 7,6 km/l na estrada ou, quando abastecido com gasolina, desenvolvendo até 7,8 km/l urbanos e 9,9 km/l rodoviários.

Qual o consumo da Tucson 2013?

De acordo com o teste da Autoesporte, são 5,1 km/l na cidade e 7,3 km/l na estrada com etanol. Por sua vez, a média com gasolina divulgada pelo Inmetro fica entre 7,4 km/l e 8,6 km/l, números que estão igualmente longe de empolgar.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email