Qual o melhor Prisma 1.4 ou 10?

Você vai pagar caro demais por um carro 1.0. Se puder pagar pelo LTZ 1.4 leve o automático. O Prisma não oferece tanto mimos assim, então o LTZ só vale a pena quando equipado com (o excelente) câmbio automático, o único grande diferencial em relação à concorrência automatizada ou automática de 4 marchas (HB20S).

O que falam do Prisma?

[Principais aspectos positivos] É um carro moderno, com ótima dirigibilidade, boas opções de conectividade, pouco ruído, além de espaçoso, dando maior sensação de conforto. [Principais aspectos negativos] Alto consumo de combustível na cidade e pouca potência no motor para um carro desse porte.

Qual o melhor Prisma LT ou LTZ?

O modelo Prisma LTZ, além de oferecer todos os itens da versão LT conta com ar condicionado – sendo que o filtro de partículas é opcional -, vidros elétricos também nas portas traseiras, computador de bordo com 5 funções, roda de alumínio de 15 polegadas com acabamento diamantado, sistema multimídia MyLink com rádio AM ...

Qual é a diferença entre Prisma LT e LTZ?

O Chevrolet Prisma 2018 é a esha ideal para quem preza por conforto. As principais diferenças entre o Chevrolet Prima LT e o Chevrolet Prisma LTZ é que a última versão, top de linha, é mais completa no seu estilo e tecnologia.

Qual a diferença do lt para o LTZ?

A versão LT acrescentava travas, vidros elétricos e chave canivete. O Onix LTZ era o top de linha do modelo, incluindo, além dos itens citados anteriormente: ar-condicionado, sistema multimídia MyLink, espelhos retrovisores elétricos e computador de bordo.

Qual a vantagem e desvantagem do Prisma?

Veja algumas das vantagens que esse veículo possui. O Prisma tem design imponente e robusto, com aspecto de um carro grande. Ele possui um excelente espaço interno, acima da média de sua categoria. Seu porta mala é bem amplo, superando até mesmo carros maiores e mais caros.

Quais são as vantagens do Prisma?

› blog › 6-razoes-para-o-chevrolet-pris...

É verdade que o Prisma saiu de linha?

Antiga geração de Onix e Prisma estão no mercado desde 2013 e podem estar com o futuro ameaçado pelas próprias gerações atuais de hatch e sedã Depois de quase dois anos sob os nomes de Chevrolet Joy e Joy Plus, as antigas gerações do Onix e a última do prima Prisma sumiram das concessionárias.

Qual é o melhor Onix ou Prisma?

Embora o Onix atual ande muito bem com o seu 1.4 aspirado de até 106 cv e 13,9 kgfm, a vantagem do torque em baixa e da potência extra vão colocar o rendimento em outro patamar. O Prisma vai recupera de 60 a 100 km/h en 7 segundos, número decente, mas que é penalizado pelo regime de torque máximo a 4.800 rpm.

Qual é o consumo do Prisma 2014?

No consumo, o Prisma 2014 tinha como característica gastar muito na cidade e pouco na estrada. Mesmo com gasolina no ciclo urbano, ele nem chegava a 10 km/l. No álcool só até 8 km/l. Já na estrada, até mesmo com etanol ele era econômico, fazendo em média 11 km/l e de 13 a quase 16 km/l com gasolina.

Qual é o melhor Celta ou Prisma?

O já conhecido propulsor 1.0 VHCE de até 78 cavalos de potência continua sendo a única opção disponível para o Celta, enquanto o Prisma pode ser equipado também com o motor 1.4 de 97 cavalos de potência. Apesar da valentia do bloco menos potente, todos os concorrentes do compacto têm uma versão mais potente.

Qual a diferença entre o Prisma Joy é o LT?

Diferentemente da versão Joy, o Onix LT já faz parte da família reestilizada. A primeira e mais importante novidade do modelo é relacionada à sua central multimídia. Diferentemente da versão Joy, o Onix LT é equipado com o Chevrolet MyLink. Em relação ao design, o novo Onix está ainda mais arrojado e moderno.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email