Qual o maior problema do Classic?

Pontos negativos. Pra mim, o maior problema do Classic atualmente é o painel que ainda é o mesmo e é muito baixinho…principalmente quando vou de carona ai noto como ele é diminuto. Um problemão é aquele enorme calombo no assoalho traseiro que atrapalha o espaço para os pés do passageiro do meio.

Qual o problema do Corsa Classic?

A Chevrolet formalizou no Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, do Ministério da Justiça, o recall de 235.845 unidades dos modelos Celta e Classic fabricados entre 2013 e 2016 para troca do airbag do motorista.

Qual o melhor ano do Classic?

Sobretudo entre os anos de 2004 e 2005, o Corsa Classic se posicionava como um dos carros mais vendidos no mercado brasileiro. De janeiro a dezembro de 2005, o sedã popular da Chevrolet conseguiu se posicionar como o sedã mais vendido no país e o sexto modelo com maior volume de vendas no ranking geral.

Quantos km faz por litro O Classic 2011?

Chevrolet Classic tem porta-malas com capacidade para 390 litros (Foto: Paulo Guilherme/G1) O Classic se mostra valente no uso urbano. Tem um consumo econômico de combustível 13,3 km/l com gasolina e 9,5 km/l se abastecido com álcool, segundo a GM, o que faz do modelo um dos preferidos dos frotistas.

Quantos km um Corsa Classic 2012 1.0 faz por litro?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Classic LS 1.0 na estrada faz: 9,2 km/L (A), 13 km/L (G).

Qual a vantagem do Classic?

Prós: Força do motor VHCE é bem satisfatória para um 1.0. Não chora nas ladeiras, puxa bem e tem boa retomada. Econômico, porta-malas enorme, manutenção e peças acessíveis e fáceis de encontrar, tanto de mecânica quanto de acabamento.

Qual o último ano do Classic?

O Chevrolet Corsa Sedan, chamado posteriormente de Chevrolet Classic, foi um modelo compacto sedan de quatro portas fabricado pela Chevrolet no Brasil e na Argentina. Foi fabricado entre 1996 e 2016.

Qual o defeito do Celta?

Os proprietários apontam alguns problemas crônicos no Celta, entre eles vazamentos diversos e tensor da barra estabilizadora (morcego). Respiro da bomba de combustível, entrada de água no porta-malas e lado do passageiro, entre outros.

Qual o motor do Corsa Classic 2009?

O Chevrolet Corsa Classic 2009 usa o mesmo motor 1.0 VHC Flexpower bicombustível (álcool ou gasolina) presente no Celta. Dispondo de um sistema de injeção eletrônica MPFI, o propulsor entrega 72 cavalos de potência quando alimentado com álcool.

Qual é o motor do Corsa Classic 2011?

O Corsa Classic LS 2011 dispõe de um motor GM quatro cilindros Econo. flex 1.0 com 78 cv, associado com uma caixa de câmbio manual de cinco velocidades.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email