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Defeitos apresentados: Defeito crônico desses VW, trava da porta traseira e forro de teto descolou.
O motor é um 2.0 de 115 cavalos e o câmbio pode ser o manual de cinco velocidades e o automático com opção tiptronic de seis velocidades.
O sedan Volkswagen Bora foi comercializado no Brasil de 2001 a 2011.
O motor é o quatro cilindros 2.0 de 116 cv, associado com transmissão manual.
Há quem até hoje queira acreditar no lançamento de uma nova geração da Parati. A saudosa perua não acompanhou a evolução de design de Gol e Voyage em 2008, mas permaneceu em produção por mais quatro anos, convivendo nesse meio tempo com sua teórica substituta, a Spacefox, que nunca emplacou.
O motor do VW Bora no mercado brasileiro foi o EA113 2.0 com cabeçote de oito válvulas.
O propulsor era um EA 113 2.0 Total Flex, o mesmo utilizado no Golf GT e no Polo GT. Com esse bloco, o sedã atingia 116 cv (gasolina)/120 cv (álcool) a 5.200 rpm. O torque máximo era de 17,3 kgfm a 2.250 rpm.
Consome na estrada 16,4 km/l na versão equipado com transmissão manual e 16,1 com a opção do automático Tiptronic de 6 marchas. No trajeto cidade o manual faz 8,9 km/l e o automático 8 km/l.
Dependendo da motorização, o VW Bora teve ainda câmbio manual de seis marchas e automático com cinco velocidades. Também ganhou versões com tração nas quatro rodas.
A capacidade do tanque de combustivel Bora 2.0 é 55 litros.
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