Qual o limite de tolerância para revisão Hyundai?

Periodicidade para realização das manutenções do seu veículo Hyundai: Tolerância: A tolerância para realizar as revisões é de 1.000 km ou 01 mês, a mais ou a menos.

Como funciona as revisões da Hyundai?

A mão de obra será gratuita na 1ª revisão se for efetuada dentro dos 12 meses ou 10.000 km (o que ocorrer primeiro) após a data da compra emitida da nota fiscal. Caso essas condições estejam excedidas no ato da revisão, haverá a cobrança do pacote de peças + valor da mão de obra á parte.

O que é feito na revisão de 50.000 km?

Troca do filtro de ar e combustível: para evitar que as impurezas cheguem à bomba de combustível, à câmara de combustão e, consequentemente, ao motor; Limpeza do Corpo de Borboleta: otimiza a entrada de ar na admissão do motor, fazendo com que o ar entre só quando necessário.

Quanto pode ultrapassar na quilometragem pra revisão?

Todas as revisões são feitas a cada 10.000 km rodados ou com um ano de rodagem se o motorista não tiver alcançado este limite de rodagem, considerando o uso normal do veículo.

Quantos km pode passar da revisão do HB20?

O mesmo acontece com a garantia da linha HB20 e Creta. O prazo é de cinco anos ou 100 mil km rodados, mas, caso um problema aconteça, os donos ganharam mais um mês para fazer o atendimento dos itens que constam na garantia do veículo. Ou, no caso da quilometragem, uma tolerância até 105 mil km.

Quanto tempo é a garantia do HB20?

No caso do HB20 Nova Geração e Creta, fabricados na planta de Piracicaba (SP) da Hyundai Motor Brasil, a garantia é de 60 meses - ou seja, de cinco anos, uma das maiores do mercado. Além disso, a garantia Hyundai para consumidores particulares (pessoa física) não impõe limite de quilometragem, inclusive para a pintura.

O que é feito na revisão de 30.000 do HB20?

Nas revisões seguintes são mantidos os quatro itens da primeira, com os adicionais descritos abaixo: 20 mil km - troca do filtro do ar condicionado (mão de obra gratuita); 30 mil km - troca da correia polyV; 40 mil km - troca do filtro de ar, filtro do ar condicionado e das velas de ignição; 50 mil km - substituição ...

Qual o valor da manutenção do HB20?

Hyundai HB20 tem custo manutenção de até R$ 2.932.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email