Qual o horário de rodízio em SP?

Regras do rodízio de veículos em SP A restrição de circulação é válida somente durante a semana, de segunda a sexta, em dois períodos. Na parte da manhã, o rodízio de veículos em SP vigora das 7h às 10h. Já no turno da tarde, é proibido transitar das 17h às 20h.

Como funciona Rodízio em SP 2022?

O rodízio em São Paulo voltou ao horário tradicional em 2022, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h. Cada dia, o final da placa do veículo vai indicar quem pode ou não circular nos horários de restrição no trânsito.

Quando volta a funcionar o rodízio de carros em São Paulo?

A partir desta segunda-feira (17) volta a valer o Rodízio Municipal de Veículos em São Paulo, que estava suspenso desde o dia 20 de dezembro de 2021.

Quanto tempo dura o rodízio em São Paulo?

Começa nesta segunda-feira (20) a suspensão do rodízio municipal de veículos na cidade de São Paulo para as festas de fim de ano. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o rodízio estará suspenso entre os dias 20 de dezembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022. A suspensão vale para os veículos de passeio.

Quando volta o rodízio em SP 2022?

Rodízio Municipal de Veículos volta ao normal nesta segunda (07) em São Paulo. O rodízio municipal de veículos volta ao normal nesta segunda-feira, 07 de fevereiro de 2022, na cidade de São Paulo, de acordo com a prefeitura e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Quando o rodízio volta 2022?

Rodízio de veículos em SP volta a funcionar normalmente na próxima segunda - 04/02/2022 - UOL Carros.

Até quando vai o rodízio noturno em São Paulo?

O rodízio noturno de veículos na cidade de São Paulo chega ao fim e os horários de restrição voltam ao normal a partir desta segunda-feira, 02 de agosto de 2021. A medida ocorre por causa da suspensão do toque de recolher (restrição) anunciada pelo governador João Doria na quarta-feira, 27 de julho de 2021.

Quando o rodízio volta ao normal 2021?

Desde o dia 20 de dezembro de 2021, o Rodízio Municipal de Veículos está suspenso para automóveis. Ele vai voltar a vigorar a partir de 17 de janeiro (segunda-feira).

Quais são os horário do rodízio?

De segunda a sexta-feira, exceto feriados, o horário do rodízio vai de 7h até 10h da manhã e retorna das 17h às 20h. A cada dia, placas finalizadas em dois números não podem circular nos horários acima indicados.

Como fica o rodízio em São Paulo hoje?

A tabela funciona da seguinte forma: durante as segundas não podem circular veículos com finais de placa 1 e 2. Já nas terças, 3 e 4. Nas quartas, são 5 e 6; nas quintas, 7 e 8; e nas sextas, 9 e 0.

Está suspenso o rodízio?

Em 2021 a prefeitura não suspendeu o rodízio para tentar frear a circulação da Covid-19 na capital paulista. As demais restrições, Zona Máxima de Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Fretados (ZMRF), assim como a Zona Azul, continuarão vigentes normalmente durante todo o período.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email