Qual o final da placa do rodízio hoje?

Terças-feiras: dígitos finais 3 e 4; Quartas-feiras: dígitos finais 5 e 6; Quintas-feiras: dígitos finais 7 e 8; Sextas-feiras: dígitos finais 9 e 0.

Como consultar se o veículo está isento de rodízio?

Para mais informações ou esclarecer dúvidas sobre o rodízio, acesse o portal www.prefeitura.sp.gov.br ou pelo telefone 156. De acordo com a prefeitura, para obter a isenção do rodízio, o cidadão deverá acessar o Portal SP 156. Para esclarecer dúvidas, ligar para o telefone 156.

Como está o rodízio hoje?

De segunda a sexta-feira, exceto feriados, o horário do rodízio vai de 7h até 10h da manhã e retorna das 17h às 20h. A cada dia, placas finalizadas em dois números não podem circular nos horários acima indicados.

Como funciona o rodízio em SP hoje?

O rodízio adotado na capital paulista funciona de segunda a sexta-feira e restringe a circulação de veículos de acordo com o final da placa. Durante um dia por semana, cada veículo é proibido de circular no centro expandido durante seis horas. A medida é válida inclusive para veículos registrados em outros municípios.

Quais as avenidas que têm rodízio?

Entre as principais, estão: Liberdade, Bela Vista, Moema, Mooca, Belém, Brás, Pinheiros, Perdizes, etc. Nós também listamos aqui, quais são as principais vias de delimitações para circulação de veículos, que incluem o Centro Expandido e as vias que delimitam o Mini Anel Viário.

Como funciona o rodízio em SP 2021?

O rodízio noturno de veículos na cidade de São Paulo chega ao fim e os horários de restrição voltam ao normal a partir desta segunda-feira, 02 de agosto de 2021. A medida ocorre por causa da suspensão do toque de recolher (restrição) anunciada pelo governador João Doria na quarta-feira, 27 de julho de 2021.

Como renovar isenção de rodízio?

A solicitação deve ser feita no portal SP156. Além das pessoas com deficiência ou doença crônica que comprometa a mobilidade, a possibilidade de isenção do rodízio também se aplica àqueles que transportam deficientes. Os requerentes precisam morar e ter o veículo licenciado na capital ou Grande SP.

Tem rodízio hoje 06-09?

O rodízio municipal de veículos está suspenso nesta segunda-feira (6) em São Paulo e só volta a valer na quarta-feira (8) após o feriado de 7 de setembro.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email