Qual o esportivo mais polêmico da Hyundai no Brasil?

Tão raro, tão polêmico e tão falado, o Hyundai Veloster, nasceu com o intuito de ser voltado para o mercado jovem, a chamada geração Y, ou millennials, que vivem conectados na internet o tempo todo.

Porque o Veloster é ruim?

é um carro bem exclusivo, pois não se vê muitos por aí. Pontos negativos: seu motor 1.6 é bom, mas o carro merecia algo mais potente para fazer jus ao nome e ao design. a suspensão esportiva traz muita estabilidade, mas prejudica o conforto pela rigidez.

Qual o carro mais polêmico da Hyundai?

Há quem tenha amado, alguns odiaram, mas ninguém deixou de comentar sobre o novo Hyundai Creta reestilizado.

Quantos quilômetros o Veloster faz com 1 litro?

Apesar de os números de desempenho contrariarem as expectativas, não houve compensação no consumo de combustível: os testes de Veloster e Cerato a gasolina indicaram exatamente os mesmos 10,5 km/l na cidade e 13,9 km/l na estrada.

Quais o carros mais vendidos do Brasil?

› negocios › 10-carros-mais-vendidos-...

O que é um carro Veloster?

Hyundai Veloster é um hatchback cupê compacto desportivo fabricado pela Hyundai. Seu nome é resultado da combinação das palavras "velocity" e "roadster", formando "Veloster". A plataforma do carro é baseada na dianteira e rodas do Hyundai Accent e do Hyundai Elantra.

Quantos lugares tem o Veloster?

só tem beleza mais nada… espaço traseiro não existe, não é 4 lugares adultos, 2 lugares adultos e atras infantil.

Tem Veloster flex?

Hyundai Veloster 1.6 2012/13 Automático Flex.

Quantos cavalos tem o Veloster 2012?

Muita gente no Brasil ainda torce o nariz ao ouvir o nome do Hyundai Veloster, afinal, o cupê de três portas foi lançado por aqui em 2012 prometendo desempenho empolgante, mas nunca conseguiu agradar, por conta do modesto motor 1.6 de aspiração natural, que entregava 128 cv e 16,1 kgfm.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email