Qual o desempenho do Creta?

O motor 1.0 três cilindros turbo do Creta é flex e entrega potência de 120 cv e torque máximo de 17,5 kgfm a 1.500 rpm seja com álcool ou gasolina. O 1.0 TSI do T-Cross também tem turbo e injeção direta, mas seus números são melhores: entrega 120/128 cv com gasolina e álcool, respectivamente, e 20,4 kgfm a 2.000 rpm.

Qual a desvantagem do carro Creta?

SUV clama por mudanças visuais, mas entrega bom pacote de equipamento com preço bem abaixo dos concorrentes. Vale a pena? O Hyundai Creta foi lançado no Brasil em 2017, e logo no ano seguinte se tornou o SUV compacto mais vendido no mercado.

Quais os pontos positivos e negativos do Creta?

Pontos positivos: tem conforto, boa potência, bom câmbio andando normalmente, bom acabamento quanto comparado aos concorrentes. Pontos negativos: altíssimo consumo, principalmente na estrada( menos de 10 na g). muito longe de parecer um dowsize. tem espaço de sobra pro estepe e pouco pra malas.

Quais os benefícios do Creta?

Prós: Conforto, design externo [principalmente a dianteira] e interno, estabilidade, direção superleve, frenagem macia, potência do motor, suavidade na mudança das marchas.

Quanto faz o Creta por litro?

O consumo do novo Creta 2.0 mostra redução na comparação com o antigo, com médias de 7,7 km/l e 8,7 km/l (cidade/estrada), com etanol, ante 6,9 km/l e 8,2 km/l no antecessor. Com gasolina, as marcas são de 10,9 km/l (urbano) e 12,4 km/l (rodoviário) no modelo 2.0 2022, ante 10 e 11,4 km/l na geração anterior.

Qual melhor Creta custo benefício?

Veredicto. Entre os Hyundai Creta, a versão Smart Plus é, definitivamente, a que entrega o melhor custo-benefício. O motor 1.6 pode não ser o mais potente ou interessante para dirigir, mas não bebe exageradamente como o 2.0 (ainda que também seja gastão).

Qual é melhor Kicks ou Creta?

No comparativo entre as duas versões topo de linha dos SUVs Kicks ou Creta, ambos se destacam pela beleza e estilo. Os dois possuem conforto e espaço adequados para viagens mais longas e uso diário na cidade. Nesse quesito o Creta leva a melhor.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email