Guia de Conteúdo
O reparador Henrique relatou que outro defeito que observa no Doblò está nos componentes do sistema de arrefecimento (FOTO 9). “Tivemos alguns casos em que ocorria quebra da caixa do radiador, apresentando vazamentos do líquido de arrefecimento.
Falta de mais segurança. Além de pouco fôlego e consumo alto, o Doblò sofre também com a falta de mais segurança, uma vez que não oferece controles de tração, estabilidade e mais airbags.
O Fiat Doblo 7 lugares pode ser adquirido na versçao de acabamento Essence, com visual mais limpo e sem muitos diferenciais no interior. Antes havia também uma versão Adventure com design mais robusto e aventureiro, com direito a até um estepe preso na tampa do porta-malas.
Posição de dirigir não é boa. É a versão mais barata do Doblò só que deve muito em desempenho. A versão que indicamos, com melhor custo-benefício, é a Essence 1.8 16V. Para uso comercial, o 1.4 é uma boa alternativa.
UM ótimo carro para Família que precisa de espaço e gosta de conforto. Pontos positivos: carro com muito espaço e conforto par todos os ocupantes. baixo custo de manutenção. porta malas gigante 710 litros.
Fiat Doblo Cargo 1.8 16V E. Consumo de 6,4 km/l na cidade e 6,9 km/l na estrada com etanol; Consumo de 9,5 km/l na cidade e 10 km/l na estrada com gasolina; Notas “A” na comparação relativa na categoria e “C” na comparação absoluta geral.
Na configuração mais cara, o Doblò Adventure traz um banquinho rebatível no porta-malas de 750 litros, totalizando a capacidade de passageiros para seis adultos.
Depois de Toro e Fiorino, a Fiat também atualizou o Doblò para a linha 2021. Vendido apenas na versão Essence de sete lugares, o furgão parte de R$ 98.290. Vale ressaltar que o modelo é fabricado desde 2001 por aqui sem nunca ter trocado de geração.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email