Qual o defeito do Tracker?

Os donos de Chevrolet Tracker dizem que, entre os defeitos e problemas do modelo, os barulhos estão presentes. Alguns reclamam da suspensão excessivamente firme nas versões LTZ e Premier, que usam rodas aro 18 polegadas. Assim, boa parte das imperfeições são reproduzidas no interior.

Qual o consumo da Tracker 1.4 Turbo?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Tracker LT 1.4 Turbo na estrada faz: 8,2 km/L (A), 11,7 km/L (G).

Qual o consumo da Tracker 1.0 Turbo 2021?

É que no nosso circuito de teste, ele fez médias de 8,2 km/l de etanol e 11,7 km/l de gasolina. Ou seja, em torno de 1 km/l de gasolina e 0,7 km/l de etanol a menos do que o Onix Premier que testamos.

Qual a Tracker mais econômica?

1º – Chevrolet Tracker 1.0 turbo manual Enquanto o Onix Plus se consagra como o modelo mais econômico no ranking geral, outro modelo da Chevrolet também ocupa o topo do pódio entre os SUVs.

Qual é o SUV mais econômico?

Atualmente, considerando os dados oficiais das montadoras, o SUV mais econômico do Brasil é o Chevrolet Tracker. O veículo, recém-chegado no mercado brasileiro, destaca-se por trabalhar com uma autonomia de 13 quilômetros por litro de gasolina na cidade e 14,8 quilômetros por litro de gasolina na estrada.

Qual a melhor Tracker 10 ou 12?

De um ponto de vista pragmático, temos uma esperada vantagem em termos de desempenho para o Tracker Premier 1.2 sobre o Premier 1.0. Por ser mais potente (133 cv) e contar com mais torque (21,4 kgfm), o Tracker Premier 1.2 acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 9,5 segundos e alcança 185 km/h de velocidade máxima.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email