Qual o defeito do Sonic?

Para um carro com proposta de compacto premium, o Chevrolet Sonic deixa a desejar na opinião de alguns donos, que reclamam de barulhos internos e até de molduras internas de baixa qualidade. Também apontam ruídos no funcionamento do motor, associado com os coxins.

Porque não comprar um Sonic?

Modelos amargavam baixas vendas após chegada do Onix A Chevrolet interrompeu a importação de Agile e Sonic para o Brasil. As baixas vendas teriam sentenciado o fim da comercialização dos modelos, que nem constam mais no site oficial da empresa.

O que falam do Chevrolet Sonic?

Excelente acabamento e design que agrada muito. Chama a atenção por onde passa! Apesar do carro ser 2012, parece muito mais moderno. Câmbio confiável, ótima relação peso/potência e muito confortável para dirigir.

Qual o consumo de combustível do Sonic?

Sobre o consumo do Sonic, aferimos uma média de 7,5 km/l com álcool, sempre com o ar-condicionado ligado parte do tempo. No mesmo esquema, o consumo foi de 9,7 km/l com gasolina, um consumo que com certeza não faz do Sonic um modelo fadado a ser chamado de beberrão, como acontece com alguns modelos da Chevrolet.

Quantos litros de gasolina pega o tanque do Sonic?

Possui capacidade do tanque de combustivel de 46 litros, o tipo de combustivel é Flex.

Quantos km por litro faz o Sonic 2012?

Pontos positivos: o consumo, conforme, potência e o espaço interno estão me surpreendendo! o carro é fantátisco em desempenho. o meu não tem nem 400km rodados e está fazendo média de 12,2 km/l em um circuito 70% estrada e 30% cidade!

Por que o Sonic saiu de linha?

O motivo seria a queda constante nas vendas no mercado norte-americano. A fábrica da General Motors em Michigan (EUA) encerrou a produção do Chevrolet Sonic no dia 19 de outubro, montando unidades que foram encomendadas até julho pelos concessionários.

Qual motor do Sonic?

A versão “nacional” do Chevrolet Sonic estreou nas carrocerias hatch e sedã, nas versões de acabamento LT e LTZ e sempre com o motor 1.6 16V Ecotec flex, com transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis velocidades.

Qual o câmbio do Sonic 2012?

Chevrolet Sonic: único compacto premium com câmbio automático de 6 marchas. Lançado em maio de 2012, o Sonic da Chevrolet chegou para preencher um espaço que se encontrava “vazio” dentro da gama de produtos da Chevrolet. Posicionado como compacto premium, o modelo está acima do Agile, e logo abaixo do Cruze.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email