Qual o defeito do Nivus?

No Reclame Aqui, proprietários com identidade protegida relatam este e outros problemas. A reportagem da Mobiauto apurou as reclamações feitas no site e observou que defeitos como aquecimento excessivo, travamento, funções inoperantes, não funcionamento ou até não desligamento da VW Play foram registrados.

Por que não comprar um Nivus?

Há um ponto negativo: o consumo elevado. São apenas 7,7 km/l de etanol na cidade e 9,4 km/l na estrada, uma média pouco sedutora de 8,5 km/l. Pouco para um carro com um moderno motor tricilíndrico. Ser um Polo mais elevado ajuda o Nivus a ter uma dinâmica que foge do esperado para um SUV.

Qual o consumo do Nivus?

116 CV abastecido com gasolina. Consumo ( 100% gasolina ) é de 10,7 litros por km na cidade 13,2 litros por km na estrada.

Qual melhor Tracker ou Nivus?

No duelo dos 1.0, Nivus é mais esperto Ambos são movidos por motores de 1-litro com três cilindros em linha e turbocompressor. O Tracker LT entrega até 116 cv com etanol ou gasolina no tanque. Já o Nivus é mais potente e tem mais torque: são 128 cv / 116 cv e 20,4 kgfm com qualquer combustível.

Qual carro compete com o Nivus?

Duelo de SUVs compactos: Caoa Chery Tiggo 3X encara o Volkswagen Nivus. 21 de jul, 2021 · 7 minutos de leitura. O Tiggo 3X é a nova aposta da Caoa Chery no segmento de SUVs.

Qual o concorrente do Nivus?

Os modelos são parecidos nos itens que entregam, conjunto mecânico e itens tecnológicos. No entanto, o Fiat Pulse chega com um preço mais em conta, possui potência e desempenho maior. Já o VW Nivus conta uma capacidade volumétrica do porta-malas maior e alguns itens que o Pulse não tem.

Qual é o SUV mais econômico?

Atualmente, considerando os dados oficiais das montadoras, o SUV mais econômico do Brasil é o Chevrolet Tracker. O veículo, recém-chegado no mercado brasileiro, destaca-se por trabalhar com uma autonomia de 13 quilômetros por litro de gasolina na cidade e 14,8 quilômetros por litro de gasolina na estrada.

Quais são os problemas do Virtus?

Trancos no câmbio automático Os proprietários reclamam também dos solavancos do câmbio automático de Polo e Virtus ano-modelo 2018 e 2019, seja na hora de avançar ou reduzir as marchas. Tanto hatch como sedan utilizam a transmissão de seis velocidades da Aisin. A queixa se refere às versões equipadas com motor turbo.

Como anda as vendas do Nivus?

VW Nivus entre os mais vendidos Em junho, o VW Nivus foi o 19º carro mais vendido. Porém, até esta segunda-feira (12), o SUV já está em uma posição bem melhor nas vendas. Ele figura na sexta posição e bem próximo dos modelos que estão na sua frente.

Qual o melhor Virtus ou Nivus?

O VW Virtus se destaca consideravelmente em relação ao Nivus nos quesitos espaço e consumo. O sedan tem 8,5 cm a mais de entre-eixos e 106 litros a mais de porta-malas. O Virtus também se mostra mais econômico tanto na cidade como na estrada, com os dois tipos de combustível.

Qual o valor do Nivus 2021?

Para a linha 2021, a Volkswagen atualizou seus preços. A partir deste ano, o veículo passa a ser oferecido à R$101.090 na versão de entrada, Comfortline, e chega até os R$115.790 na versão topo de linha e com pintura metálica.

O que falam do T Cross?

Prós: Itens de segurança, dirigibilidade, desempenho [com desempenho de torque e potência de um motor 2.0], econômico, esportivo e excelente a relação custo/benefício.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email