Qual o defeito do Nissan Sentra?

Proprietários do Nissan Sentra equipado com transmissão CVT até 2012 estão reclamando de problemas com a caixa variável. Os relatos falam de ruídos excessivos, falhas e superaquecimento no dispositivo, que funciona através de duas polias cônicas e uma correia de aço, cuja relação varia de acordo com o trabalho exigido.

O que dizer do Nissan Sentra?

Opinião Geral: Se procura conforto, segurança, boa posição dirigir, desempenho satisfatório, espaço e robustez mecânica este carro vai lhe agradar, além de ter um valor super baixo para o que oferece.

Qual a melhor versão do Nissan Sentra?

É possível você encontrar um seminovo novinho em folha com bom preço e livre das taxas de emplacamento, parece bom não é mesmo? A versão topo de linha do Sentra é a SL e considero ser a mais interessante, pois, no modelo 2017 ela chegou trazendo um pacote interessante de segurança.

Qual a diferença entre o Sentra SV e SL 2017?

A SV recebeu central multimídia, câmera de ré e rodas aro 17. Destaque para a topo de linha, SL, com teto solar, som Bose, seis airbags, banco do motorista elétrico e pacote de segurança Safety Shield.

Qual o problema do câmbio CVT?

Esse aumento na temperatura de funcionamento do câmbio e o atrito excessivo entre as partes metálicas móveis geram a degradação imediata do óleo (que precisa obrigatoriamente ser substituído) e a formação de limalha metálica que pode ser notada nos filtros do câmbio. ...

Quantas marchas tem o Sentra automático 2012?

O principal atrativo do Sentra são as opções de câmbio: manual de seis marchas e automático CVT com função overdrive, que vem de série nas versões 2.0 S e 2.0 SL.

Quantos km o Sentra faz com 1 litro?

É um conjunto agradável, mas não é o melhor de dois mundos, já que o sedã faz 6,7 km/litro no etanol e 9,9 km/litro na gasolina, quando na cidade, bem como 9,1 km/litro no etanol e 12,7 km/litro na gasolina.

Quantos km o Sentra faz por litro?

O consumo do Nissan Sentra 2018 na estrada pode ser de 12,7 km/l na gasolina e 9,1 km/l no etanol.

Qual a diferença entre o Sentra SL e SV?

Pra melhorar isso, o modelo SV passa a contar agora com bancos de couro de fábrica. E a versão topo de linha SL passa a oferecer uma opção sem teto solar, justamente para poder atender a alta demanda do modelo topo de linha.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email