Guia de Conteúdo
Talvez o principal entre os defeitos e problemas do Hyundai ix35 seja mesmo os barulhos de forma geral, tanto internos quanto externos. O utilitário esportivo é fonte de reclamação de muitos donos, que se queixam dos mais variados ruídos, incluindo a tampa do bagageiro.
Grade hexagonal do hyundai ix35 O motor 2.0 flex de 167 cv de potência e 20,6 kgfm de torque não prima pela economia de combustível, especialmente em rotas urbanas. Com etanol, ele faz 6,8 km/l na cidade e 7,8 km/l na estrada. Abastecido com gasolina, as médias sobem para 10,1 km/l e 11,3 km/l, respectivamente.
A dirigibilidade da ix35 é também melhor para viagens pequenas, e em estradas asfaltadas. No conforto, devido aos ruídos do motor e do vento, é ideal que a ix35 seja dirigida a médias e baixas velocidades, pois ela é um pouco sensível à rotações e velocidades mais altas.
Consumo na cidade – 6.1 Km/l com álcool e 8.8 Km/l com gasolina. Consumo na estrada – 7.3 Km/l com álcool e 10.5 Km/l com gasolina. A manutenção do ix35 acompanha o porte do SUV. A cesta de peças fica em torno de R$ 9.387.
Em caso de dúvida, a ContiTech recomenda substituir as correias a cada 50.000 km e verificação a cada 20.000 km.
Com o Racepowerchip seu veículo vai ganhar potência e torque, sendo assim o motor vai trabalhar com um giro mais baixo e consequentemente você terá que acelerar menos do que antes e assim terás como consequência a economia de combustível em seu veículo de aproximadamente 1,0 á 2,0 litros a cada 100 km rodados !
Pontos negativos: freio de pedal , poderia ser elétrico, computador de bordo limitado, falta de sensor de ponto cego, sensor de fadiga, sensor dianteiro, estepe temporário, sensor de mudança de faixa.
prefere melhor desempenho: pesando cerca de 100 quilos a menos, o Creta se sai melhor que o ix35 tanto nas acelerações quanto nas retomadas. De quebra, ainda tem frenagem um pouco melhor.
Atualmente, considerando os dados oficiais das montadoras, o SUV mais econômico do Brasil é o Chevrolet Tracker. O veículo, recém-chegado no mercado brasileiro, destaca-se por trabalhar com uma autonomia de 13 quilômetros por litro de gasolina na cidade e 14,8 quilômetros por litro de gasolina na estrada.
Veja quantos quilômetros por litro a versão ix35 2.0 na estrada faz: 7,3 km/L (A), 10,5 km/L (G).
Em seu lançamento, em 2013, o ix35 registrou 5,6 km/l na cidade e 9,5 km/l na estrada em nossos testes.
Em nossos testes com etanol, o novo Hyundai ix35 registrou 5,3 km/l na cidade e 9,2 km/l na estrada, enquanto o modelo anterior marcou 5,6 km/l e 9,5 km/l, respectivamente. Ou seja, continua beberrão.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email