Guia de Conteúdo
O veículo i30, modelo 2009 até 2012, apresenta um problema crônico no câmbio automático. Isso porque, todos, praticamente todos os reparos dizem respeito ao componente CORPO DE VÁLVULAS da transmissão do i30, que necessariamente deve ser trocado de forma prematura em todos os i30.
Motor anda muito bem 145 cv, mesmo AT ele tem resposta bem rápidas e trocas suaves, trocas com pé leve em torno de 2mil RPM. Só alegria. Contras: Custo de peças um pouco elevado, asfalto brasileiro faz durar um pouco menos a suspensão por ser mais baixa e perfil de pneu baixo.
Pontos negativos: Achei o feixe baixo e de pouca iluminação. Não sei se dá pra fazer algo à respeito sem limar a garantia, mas definitivamente isso me decepcionou bastante. Farol forte é essencial. O consumo é mais alto que o de um carro 1.6, como era de se esperar…
Peças e a manutenção do i30 são caras? Esta é a pergunta que a maioria das pessoas fazem a respeito do Hyundai i30, a resposta é simples, não !
Hyundai I30 2.0 Mpfi Gls 16v Gasolina 4p Manual | Webmotors.
Pontos positivos: veiculo seguro, estavel, confortavel, bonito tanto por dentro quanto por fora, tecnologia top, pelo preço entrega coisas que muitos de hoje não entrega. porta malas grande para um hatch, bem espaçoso, cabe muita coisa. Pontos negativos: consumo. cinto traseiro do passageiro do meio não é 3 pontos.
O motor 1.8 MPI do i30 tem bom desempenho e agrada nas retomadas, mas mesmo com mais disposição, o que ainda assombra a vida do hatch sul-coreano são as inevitáveis comparações com a concorrência, especialmente com um alemão chamado VW Golf, equipado com motor 1.4 TSI de 140 cv que têm comportamento dinâmico invejável.
O valor total de IPVA pago pelos proprietários do automóvel HYUNDAI I30 2.0 de 2011 nos últimos 6 anos em São Paulo é R$ 7.628,32.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email