Qual o defeito do Fluence?

Eles relatam principalmente defeitos nas colunas B, assim com ruídos no acabamento, na coluna de direção e em alguns componentes das portas. Problemas de pintura e em relação à parte elétrica também não são raros. Relatos ainda falam de ruídos no câmbio CVT, bem como durabilidade dos componentes da suspensão.

Qual o consumo do Fluence 2.0 automático?

consumo: gasolina: 8,5km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada.

Quando trocar a correia do Fluence?

A recomendação é que seja trocado com 10mil km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro, considerando um uso normal do carro, para uso severo ou carros com mais potência que o original é interessante reduzir entre prazo de troca.

Quando se troca a correia do alternador?

Por isso, é fundamental fazer a manutenção preventiva periódica e trocar a correia do alternador dentro do intervalo de tempo recomendado pelo fabricante do veículo. Em geral, recomenda-se a troca da correia do alternador a cada 20 mil quilômetros rodados.

Quando trocar correia dentada Palio Attractive?

As fabricantes costumam sugerir a troca da correia quando o veículo chega aos 50.000 km rodados, ou após o período de 3 anos.

Porque o Fluence desvaloriza tanto?

Renault Fluence Privilege Além disso, o Fluence destaca-se pelo amplo espaço interno, com capacidade para 5 adultos e porta-malas com 530 litros. Os aspectos negativos são a má fama de carros franceses no Brasil, o que resulta em dificuldade de venda no mercado de usados, causando elevada desvalorização.

Porque comprar um Fluence?

Pontos positivos: confortável, bem equipado desde a versão de entrada e seguro barato. motor e câmbio da nissan que equipa o fluence da pouca manutenção. Pontos negativos: na época que era vendido 0km, desvalorizava muito na tabela fipe. peças de reposição caras.

É cara a manutenção do Fluence?

Fluence com muitos defeitos, manutenção cara, não resolvem, os problemas só aumentam. Comprei o meu tão sonhado Fluence, depois de muitas contas para realizar este sonho. Como foi o primeiro carro Renault, pensei que estava fazendo um bom negôcio, mas foi engano meu. Desgosto do início até os dia de hoje.

Qual o motor do Fluence 16?

No caso do nosso Renault Fluence vendido por aqui, ele vinha na versão Expression com motor 1.6 16 válvulas e 115 cavalos associado a um câmbio manual de 5 velocidades e a versão Dynamique 2.0 litros 16 válvulas e 143 cavalos, sempre associado ao câmbio automático do tipo CVT.

Qual o consumo do Fluence manual?

O consumo pra mim é excelente. Faço 9 km/l na cidade e entre 14 e 15 km/l na estrada andando à 105 ou 110 km/h.

Quantos quilômetros por litro faz o Fluence GT?

Pesando 1.341 kg, sendo 164 kg apenas do motor, o Fluence GT ia de 0 a 100 km/h em 8 segundos com máxima de 220 km/h. No consumo, ele fazia 8,1 km/l na cidade e 12 km/l. Ele era abastecido apenas por gasolina.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email