Qual o defeito do Fiat Bravo?

Um dos maiores defeitos e problemas do Fiat Bravo é o radiador. Inúmeras reclamações estão relacionadas com vazamentos e trincas no sistema de arrefecimento do motor E. torQ 1.8. Também existem casos de sensor de arrefecimento com defeito e o radiador de ar quente, também apresentando problemas.

Quando o Bravo saiu de linha?

O Fiat Bravo, lançado em 2010 no país, saía de linha e com ele morria o último modelo médio da marca italiana no Brasil. O hatch foi desejado por muitos e viveu seis anos no mercado brasileiro, onde foi o automóvel de passeio mais caro da marca (não incluindo utilitário esportivo ou picape).

Quando o Idea vai sair de linha?

A Fiat Idea é uma minivan que foi fabricada aqui entre 2005 e 2016, utilizando a plataforma comum do Punto.

Porque o Linea saiu de linha?

Fiat Linea O início do ano passado foi decisivo para o fim da produção de muitos modelos da Fiat. O espaço para os novos modelos lançados, como o Mobi, é um dos grandes motivos.

Quantos km o Bravo 2011 faz por litro?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Bravo Essence 1.8 na estrada faz: 7,5 km/L (A), 10,9 km/L (G).

É vantagem comprar um Fiat Bravo?

[Principais aspectos positivos] Excelente custo benefício, bom desempenho, bom consumo, ótimo acabamento, direção elétrica com função city, regulagem de altura dos faróis, distribuição traseira do ar, ótimos freios e suspensão, estabilidade, itens de conforto e conveniência que não se encontram em muitos veículos de ...

Qual o problema do câmbio Dualogic?

Os defeitos mais recorrentes no câmbio Dualogic são: Vazamento na parte interna do robô Solenóides. Utilização de óleo do câmbio fora da especificação.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email