Qual o defeito do Argo?

No Fiat Argo, muitos donos reclamam de ruídos e barulhos estranhos na suspensão dianteira. A direção elétrica é outro item de defeitos e problemas que produz ruídos em alguns casos, sendo esses identificados como metálicos, mas que também a rede autorizada diz ser normal.

Quais as desvantagens do Fiat Argo?

Pontos negativos: central multimidia não serve pra nada, espaço interno e porta malas horrível, câmbio horrível, custo benefício horrível, a desvalorização é absurda de um novo para usado, não vale a pena.

Quantos km o Argo faz por litro?

Em relação ao consumo argo, a versão de entrada, com motor 1.0, é capaz de fazer 14,2 km por litro de gasolina. Na estrada, a autonomia do Fiat Argo pode chegar a 15,1 km por litro, se abastecido com gasolina.

Qual o consumo do Argo 13 automático?

Com motor 1.3 Firefly, o Fiat Argo 2022 faz 9,2/10,2 km/litro com etanol, respectivamente cidade/estrada. Na gasolina, o 1.3 faz 12,9/14,3 km/litro, na mesma ordem. No Fiat Argo 2022 com motor 1.8 E. torQ Evo, os consumos são de 8,1/9,9 km/litro e 11,6/13,8 km/litro, igualmente cidade/estrada com etanol e gasolina.

Qual é o consumo do Fiat Argo 2021?

Ciclo urbano: 9,9 km/l (etanol) e 14,2 km/l (gasolina) Ciclo rodoviário: 10,7 km/l (etanol) e 15,1 km/l (gasolina)

Porque o Argo vende pouco?

Há uma guerra de narrativa entre a Stellantis, que fabrica o Fiat Argo, e a GM, que fabrica o Chevrolet Onix. Segundo a GM, o Onix usa o dobro de semicondutores dos demais hatches do mercado, na média, por isso suas vendas caíram. A Stellantis diz que o Argo usa o mesmo número de semicondutores.

Qual Argo é melhor?

Antes, porém, vale uma ressalva: o melhor dos Argo ainda está por vir. É a versão 1.3 com câmbio automático CVT. O modelo usará a mesma caixa que equipará a nova Fiat Strada, e marca a volta deste tipo de câmbio ao segmento, ausente desde o fim do Nissan March no Brasil. Qual é o consumo do Fiat Argo?

O que significa verificar motor no Fiat Argo?

Verifique o Motor é um indicador que assinala a falha no motor ou desempenho dos sistemas relacionados com este.

Tem Argo 13 automático?

A atual linha do Argo automático pode ser encontrada somente nas versões Trekking e HGT, sempre com motor 1.8 flex. Há rumores de que ele ganhará em breve um câmbio automático do tipo CVT para as versões com o eficiente 1.3 Firefly.

Qual o consumo do Argo 1.8 automático?

Segundo a Fiat, o aventureiro faz 6,6 km/l na cidade e 8,6 km/l na estrada com etanol no tanque, números que sobem para 9,4 km/l e 11,9 km/l, respectivamente, quando movido a gasolina.

Qual Argo têm Start-stop?

4 – Fiat Argo Drive 1.0 2020 A vantagem é que é possível equipar o modelo com opcionais como central multimídia com tela de 9”, assistente à partida em rampas e até start/stop do motor e pintura bicolor.

O que a garantia do Argo cobre?

Fiat informa que a garantia do argo é de 3 anos, mais quando precisa ,informa que não cobre todos componentes ,carro com 10mil km e 1 ano 4 meses.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email