Qual o defeito da Captiva?

A Chevrolet Captiva também tem reclamações em relação ao sistema de direção, onde a bomba do compressor da direção hidráulica apresenta problemas, independente do motor utilizado. Barulhos, vazamentos e perda de eficiência foram apontados por alguns donos, que inclusive reclamam do custo do reparo.

Qual o melhor ano da Captiva?

O melhor ano foi 2009, quando o modelo emplacou 13.584 unidades.

Qual modelo de câmbio da Captiva é problemático?

“O Captiva V6 criou a fama. A transmissão é a 6T70 e a peça problemática é um disco mola que quebra bem cedo com consequências catastróficas, pois quase sempre resulta na perda total do câmbio. Essa peça tem defeito de fabricação.

Quantos litros cabe na Captiva 2.4 2011?

A capacidade do tanque de combustivel Captiva Sport 2.4 é 73 litros.

O que falam da Captiva 2010?

Opinião Geral: Carro imponente mesmo que pelo ano de fabricação, 2010/2011, ainda é um carro muito bonito, muito bem acabado, por onde passa ainda chama muito a atenção.

Qual a diferença entre a Captiva AWD é FWD?

A única diferença entre a AWD e a FWD (modelos com propulsor V6), é que a AWD tem tração nas quatro rodas, e na FWD há tração dianteira.

Porque a Captiva saiu de linha?

E os rumores de que o modelo não teria uma nova geração surgiram, mesmo desmentidos pela GM. Na prática, no entanto, a restrição de importação do Inovar Auto somado aos planos da montadora acabaram tornando o Captiva uma espécie de “zumbi” nos últimos tempos.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email