Qual o consumo do Renegade a diesel?

Com esses números, o Renegade diesel entrega autonomia de 564 quilômetros na cidade, 690 km na estrada ou 627 km no ciclo misto. Ele possui um tanque de combustível com capacidade para 60 litros.

Quem fabrica o motor a diesel do Renegade?

O Jeep Renegade, desde o lançamento, oferecia dois motores: 2.0 diesel e 1.8 flex. O motor diesel é muito moderno, eficiente e dá um excelente desempenho ao Renegade. Já não se pode falar o mesmo do motor 1.8, projeto da antiga fábrica Tritec, do Paraná, comprada pela Fiat e que desenvolve apenas 139 cavalos.

Porque não comprar o Renegade?

Em pesquisa na internet, encontramos relatos de diversos defeitos e problemas com o SUV pernambucano, indo desde vidros que não fecham até problemas graves de travamento do câmbio com o carro engatado na tração 4×4. Mas, acima dessas reclamações, duas são as mais recorrentes no “jipe”: consumo e porta-malas.

O que dizem os donos do Renegade?

Pontos positivos: quase tudo. carro robusto, passa segurança ao dirigir, acabamento de primeira, material de qualidade, carroceria feita com chapa mais forte, boa estabilidade, enfim, carro muito bom. Pontos negativos: o motor poderia ter um pouquinho mais de torque e seria perfeito.

Qual é o motor do Jeep Renegade?

Atualmente, o Renegade é vendido nas versões STD, Sport, Longitude e Limited empurradas pelo motor 1.8 flex de 135/139 cv e 18,7/19,2 kgfm (gasolina/etanol), ou nas configurações Moab, Longitude e Trailhawk com motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm.

Qual a mecânica do Jeep Renegade?

O mesmo acontece nas versões diesel de Jeep Renegade e Fiat Toro. Ambos saem equipados com o mesmo motor 2.0 litros turbo-diesel Multijet II que fornece 170 cavalos de potência máxima, e um impressionante torque de 35,7 kgfm já a partir de 1.750 RPM.

Qual a desvantagem do Jeep Renegade?

Jeep Renegade: consumo Com desvantagens no conforto e dirigibilidade, e destaque para a versatilidade do Jeep Renegade, não poderíamos deixar de falar sobre o consumo de combustível do Renegade, porque ele tem uma série de problemas. O consumo do Renegade pode chegar a míseros 5,4 km/l.

Qual Renegade vale a pena?

Jeep Renegade Longitude 1.8 Flex e 2.0 Turbo Diesel 4x4 Vale a pena ressaltar que pelo preço que é vendido e pelos equipamentos oferecidos, essa versão possui o melhor custo benefício do modelo, alcançando 3,88 estrelas no Ranking Virgola.

Qual o consumo do Renegade a diesel 2021?

Além do torque, o consumo é ponto a favor: 11,2 km/l na cidade 16,3 km/l na estrada.

Qual o consumo do Jeep Renegade 2018 a diesel?

Jeep Renegade 2.0 Diesel automático 4×4 Consumo de 9,4 km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada com diesel.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email