Guia de Conteúdo
Chevrolet Onix 1.4 automático Consumo de 6,9 km/l na cidade; Consumo de 8,5 km/l na estrada.
Com um motor 1.4, o Onix possui uma mecânica bastante eficiente e bem econômica. O impulsionador flex tem uma autonomia de 13,9 kgfm e 106 cv. De acordo com dados oficiais, o consumo com o veículo abastecido com etanol, no interior da cidade, é de 8,6 km por litro; e, na rodovia é de 10,2.
Um dos queridinhos para frotas profissionais, no Onix hatch 1.0 aspirado o consumo fica entre 9,9 km/l e 16,7 km/l, sendo o primeiro abastecido com etanol e rodando na cidade, e o segundo com gasolina e trafegando na estrada.
Uma reclamação dos consumidores é sobre o painel, e uma certa confusão para entender os dados digitais pequenos que surgem à direita do painel e principalmente sobre a falta do marcador de temperatura, seja analógico ou digital, havendo apenas o aviso de temperatura, de quando já há algo de errado com a temperatura do ...
Pontos positivos: design sensacional, muito economico na estrada e se fizesse na cidade o que é anunciado seria perfeito. Pontos negativos: baixo demais, raspa em valetas e lombadas mal feitas, que não são poucas em sp. Comentários: compraria outro novamente!
A capacidade do tanque de combustivel Onix LTZ 1.4 é 54 litros.
Já no consumo, o Onix 2015 conseguiu boas médias em relação ao modelo 2014. Fazendo entre quase 8 km/l e pouco acima de 9 km/l no 1.0, melhorando mais no 1.4 e até quase sendo superado pelo 1.4 automático.
Consumo de 9,6 km/l na cidade; Consumo de 13,6 km/l na estrada.
Sendo que esses motores possuem histórico de durabilidade em torno de 250.000km...
Três problemas em relação ao sistema de freios são recorrentes: estalos, endurecimento do pedal e desgaste precoce, a depender da geração e do ano-modelo. O endurecimento do pedal é uma característica da primeira geração do Onix.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email