Guia de Conteúdo
A GMB informou ainda que seu consumo médio é de 9,2 km/litro, ou seja, 7,4 km/litro na cidade e 8,5 km/litro na estrada.
Alguns acusam outros defeitos e problemas no Chevrolet Omega, entre eles o desalinhamento de direção. Esta seria por causada por um defeito no airbag do volante. O defeito estaria na cinta do airbag e sua solução passa apenas pela troca do dispositivo, que é bem caro.
Consumo – A Chevrolet não anuncia o consumo do Omega Fittipaldi, mas os dados oficiais da Holden, braço australiano da GM, que produz o Omega, indica média de 9,8 km/l, enquanto o computador de bordo anotou 6,6 km/l.
Para o ano de 1998, último ano de fabricação do Omega no Brasil, a Chevrolet preparou o que podia ser considerada uma série especial de despedida, com alguns itens exclusivos: Rodas com desenho esportivo, novos logotipos e emblemas, painel com tipografia diferenciada e iluminação em tom verde, tecla para travamento ...
O preço médio praticado pela concessionária para o modelo é R$ 34,5 mil.
Veja quantos quilômetros por litro a versão Omega CD 4.1 na estrada faz: 9,7 km/L.
O Chevrolet Omega 2004 usado é equipado com um motor V-6 de 3.8L 12V SFi com 200 cavalos de potência máxima.
Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Omega CD 3.8 V6 na estrada faz: 12,3 km/L.
Pontos negativos: o consumo é alto: 6 km/l na cidade; 11 na estrada. pelo tamanho e potência, considero bons números.
Em 1999, o Chevrolet Omega muda completamente no Brasil. Sai o alemão nacionalizado e entra um australiano, que em realidade nem era chamado assim em seu país de origem. Em sua décima geração, o Holden Commodore (VT) foi utilizado pela GMB para tentar tapar o buraco deixado pelo Opel, mas foi em vão.
- 95/120 Graus. - Omega somente para motor 3.0.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email