Qual o consumo do Livina?

Com transmissão automática, o Livina chega a 182 km/h e levam apenas 10,7 segundos para atingir os 100 km/h. O consumo com gasolina é de 11,6 km/l na cidade e de 17,2 km/l em rodovias.

Como é a manutenção do Livina?

Pontos positivos: fácil de dirigir. ótima visibilidade. ótimo desempenho tanto na cidade quanto na estrada.

Qual a diferença do Livina S para o SL?

As opções de motores do Livina SL eram as mesmas da versão de entrada assim com a opção do câmbio manual de 5 velocidades ou automático de 4 velocidades. Já para abril de 2010, o Livina ganhava uma nova versão básica chamada S para todos os modelos, substituindo assim a versão de entrada que não tinha um nome fixo.

Qual é o câmbio automático do Livina?

Conhecida pelos CVTs, a Nissan aplicou um simplório câmbio automático de quatro marchas à Livina. Quatro marchas nunca são melhores do que cinco ou seis, mas a calibração desta unidade merece ser estudada por todas as montadoras que ainda oferecem este tipo de câmbio em seus carros.

Qual é a calibragem correta dos pneus da Livina?

SUGIRO ABASTECER SEMPRE COM GASOLINA ADITIVADA. O CARRO É BAIXO, MAS UM PNEU DE PERFIL BAIXO E UMA CALIBRAGEM COM 35 LIBRAS RESOLVE O PROBLEMA.

Quantos litros é a reserva do versa?

A luz de reserva indica que o tanque de combustível está próximo de se esgotar, mas o volume que há no compartimento pode variar entre 3 litros e até mais de 10 litros — no caso de modelos com tanque de grande capacidade para combustível.

Porque a Livina saiu de linha?

A Nissan encerra a carreira das minivans Livina e Grand Livina, por conta das baixas vendas e da obsolescência do modelo no mercado, ainda que com pouca concorrência.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email