Qual o consumo do Lifan X80?

É lento para um carro turbo, mesmo considerando seus 1.885 kg. O consumo pouco muda de acordo com o percurso. Fez 9,4 km/l em ciclo urbano e 10,4 km/l no rodoviário com gasolina, único combustível que o Lifan X80 pode consumir.

Porque não comprar um Lifan?

Pontos negativos: baixa isolação acustiva da cabine do carro, desvalorização da lifan na hora de vender, mas quando você está comprando, aí não é desvalorizado kkk. Comentários: excelente suv, acessivel para comprar e para manter as manutenções(revisões em dia).

Qual o carro mais barato da Lifan?

O mais barato de todos é um chinês, o Lifan 530, sedan compacto com pouca expressão nas vendas.

Quanto custa um Lifan?

O Lifan X60 2020 chegou com muita novidades em termos visuais e de equipamentos. O SUV montado no Uruguai com partes importadas da China está disponível nas versões Talent e VIP com preços de R$ 69.990 e R$ 78.990.

Qual os defeitos da Lifan X60?

Defeitos persistentes Meu X60 comprado novo há três meses apresenta alguns defeitos. O motor falha em acelerações, comprometendo a segurança, a alavanca de seta não volta à posição original depois de acionada e as lanternas traseiras estão com infiltração de água.

Porque o Lifan X60 e barato?

Isso mesmo o Lifan X60 é montado no país vizinho, por isso coloquei chinês entre aspas no início do texto e o fato dele ser Uruguaio o torna produzido no Mercosul, por isso ele chega por aqui sem imposto de importação, o que o deixa com um preço bem interessante.

Qual o fabricante do motor do Lifan X60?

O SUV X60 da marca chinesa Lifan está disponível em 2 versões: Talent Manual e VIP CVT. Ambas contam com motor 1.8 de 128 cavalos e 16,8 kgfm de torque, e tração dianteira.

Quem fabrica os motores da Lifan?

Lifan Industry (Group) Co., Ltd. é um dos maiores grupos privados de manufatura da China. É a segunda marca em exportação de automóveis do país. Fundada em 1992 por Yin Mingshan, a Lifan tem a marca da inovação.

Qual o símbolo da Lifan?

O nome Lifan significa "vento forte" e seu logo mostra três velas de barco sendo impulsionadas pelo vento. Além de ser do signo de touro, o fundador da marca, Ferruccio Lamborghini, sempre foi apaixonado pelas tradicionais touradas espanholas.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email