Qual o consumo do Kicks?

Consumo do Nissan Kicks 2020 Os consumos na cidade para o câmbio manual, de acordo com medições do Inmetro, são de 7,8 km/l (Etanol) e 11,1 km/l (Gasolina) na cidade. Na estrada, a versão com pedal de embreagem marca 9 km/l (Etanol) e 13 km/l (Gasolina), respectivamente.

O que falam do Nissan Kicks?

Pesando apenas 1.142 kg, o Kicks pode ser considerado o peso-pena da categoria, situação que favorece o bom conjunto mecânico formado pelo motor HR16DE de 1,6 litro e pelo câmbio automático XTronic CVT. O resultado não poderia ser melhor: médias de 10,9 km/l na cidade e 14,4 km/l na estrada, com gasolina.

Quais as vantagens e desvantagens do Nissan Kicks?

Espaço absurdamente grande para quem vai no banco de trás. Porta-malas generoso. Câmera traseira e sensor de estacionamento dianteiro e traseiro. Pontos negativos de destaque: Os bancos da frente são muito baixos, mesmo com a regulagem de altura para o motorista.

Qual é o SUV mais econômico?

1º Chevrolet Tracker – 11,9 km/l Mas mesmo o automático se mostra o SUV mais econômico do país, com boa média de 11,9 km/l no ciclo urbano registrada pela versão de entrada com a transmissão AT de seis velocidades.

Quando sai Kicks 2021?

O SUV compacto prepara seu lançamento para fevereiro com visual do modelo vendido nos EUA. A Nissan vem preparando terreno para seus lançamentos de 2021 no Brasil. O primeiro deles é o Novo Nissan Kicks, que estreia nos próximos meses e já está em fase final de testes no país.

Qual o consumo do Kicks 2022?

Motor e Desempenho Nissan Kicks 2022 O crossover vai de 0 a 100 km/h em 12,4 segundos e tem consumo médio de 8,1/9,6 km/litro com etanol e 11,4/13,7 km/litro com gasolina, respectivamente em cidade e estrada.

Qual o motor usado no Nissan Kicks?

Nissan Kicks 2022 – motor O Nissan Kicks 2022 continua com o motor HR16DE 1.6 Flex com 114 cv a 5.6000 rpm e 15,5 kgfm a 4.000 rpm, em qualquer dos combustíveis, tendo ainda transmissão CVT X-Tronic com modo Sport, além de funções D-Step para aproveitamento da força do motor sem altas rotações e funcionamento linear.

Qual é o melhor Kicks?

Desempenho. Avaliando o desempenho dos dois motores 1.6, o Nissan Kicks é mais rápido com qualquer uma das transmissões, seja manual ou Xtronic CVT. Todavia, o rival leva vantagem quando é equipado com o motor 1.0 turbo ou o 2.0 aspirado.

Por que comprar um Kicks?

Novo Nissan Kicks Mais traz itens de auxílio ao motorista O modelo agora tem alerta de tráfego cruzado traseiro, sensor de ponto cego, aviso de mudança de faixa e ajuste automático do farol. Eles se juntam ao sistema de frenagem autônoma de emergência e à câmera 360 graus, que já eram disponíveis na gama.

Quais são as principais vantagens do sistema de bancos Zero Gravity?

MUITO MAIS CONFORTO COM EXCLUSIVOS BANCOS ZERO GRAVITY Visando a sua comodidade, os engenheiros da Nissan se inspiraram no espaço e na tecnologia utilizada por astronautas que praticamente flutuam. Para simular esse efeito, projetaram um banco dianteiro articulado que ajuda a reduzir o cansaço durante viagens longas.

Quem fabrica o motor do Kicks?

O Kicks está equipado com o motor a gasolina de quatro cilindros HR16DE 1.6 L da Nissan, partilhado com o Versa.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email