Qual o consumo do Honda Fit 2010?

O consumo do Honda Fit 2010 era bem interessante com gasolina (veja aqui Fit 2008: motor, consumo, etc), uma característica boa dos motores japoneses, chegando a passar dos 13 km/l na estrada. Na cidade, todos faziam acima de 10 km/l. No entanto, todos chegaram perto de 9 km/l com álcool.

O que dizem os donos do Honda Fit?

"Já foi bom." Prós: Tive por 2 anos e meio, e para a proposta do carro, entrega bom espaço interno, é um carro visualmente bonito, excelente de estabilidade e curva, câmbio cvt só é positivo porque não dá manutenção. Atendimento da CSS sempre muito bom.

Qual o consumo do Honda Fit 2012?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Fit LX 1.4 16V na estrada faz: 8,7 km/L (A), 13,2 km/L (G).

Qual o consumo do Fit 1.4 2010?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Fit LX 1.4 16V AT na estrada faz: 8,4 km/L (A), 12,9 km/L (G).

Qual o consumo do Honda Fit 2009?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Fit LXL 1.4 16V AT na estrada faz: 8,4 km/L (A), 12,9 km/L (G).

Quais os pontos positivos e negativos do Honda Fit?

[Principais aspectos positivos] O design foi melhorado, impressão de imponência, mesmo sendo um compacto. Motor responde rápido. O carro é leve e o câmbio automático é muito bom. [Principais aspectos negativos] Existe um sério problema no projeto acústico do Fit: acabamento ruim (plástico de má qualidade).

Qual a diferença do Honda Fit LX e LXL 2008?

Já a LXL agregava rodas de liga leve, airbag duplo, freios ABS e CD player. De série, a LX vinha com ar, direção elétrica, trio, airbag para motorista e passageiro, mas freios a disco nas quatro rodas com ABS e distribuição eletrônica de frenagem EBD eram itens exclusivos da LXL.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email