Guia de Conteúdo
Veja quantos quilômetros por litro a versão Fit LXL 1.4 16V AT na estrada faz: 8,4 km/L (A), 12,9 km/L (G).
"Já foi bom." Prós: Tive por 2 anos e meio, e para a proposta do carro, entrega bom espaço interno, é um carro visualmente bonito, excelente de estabilidade e curva, câmbio cvt só é positivo porque não dá manutenção. Atendimento da CSS sempre muito bom.
[Principais aspectos positivos] O design foi melhorado, impressão de imponência, mesmo sendo um compacto. Motor responde rápido. O carro é leve e o câmbio automático é muito bom. [Principais aspectos negativos] Existe um sério problema no projeto acústico do Fit: acabamento ruim (plástico de má qualidade).
O consumo do Honda Fit 2010 era bem interessante com gasolina (veja aqui Fit 2008: motor, consumo, etc), uma característica boa dos motores japoneses, chegando a passar dos 13 km/l na estrada. Na cidade, todos faziam acima de 10 km/l.
Veja quantos quilômetros por litro a versão Fit LX 1.4 16V AT na estrada faz: 8,4 km/L (A), 12,9 km/L (G).
No geral, os tanques de combustível têm a capacidade de 46 litros em média de acordo com a ficha técnica do automóvel e a luz de reserva é acesa por volta dos 6 a 8 litros de gasolina.
O Fit 2009 chega nas versões LX e LXL, ambas com motor 1.4 16V e transmissão manual ou automática de cinco velocidades; e EX e EXL, de propulsor 1.5 16V, também com a possibilidade de escolher o tipo de transmissão, com o adendo de que a EXL automática -- a mais bem equipada da gama -- pode vir dotada de shift paddle, ...
Primeira geração (2003 a 2008) No lançamento, estava disponível nas versões LX e LXL com um inédito motor 1.4 aspirado, com opção de câmbio manual de 5 marchas ou o automático CVT, um de seus diferenciais já naquele momento.
O 1.4 tem 101 cavalos, e ganha o mesmo vigor do 1.5 anterior. E o 1.5 atual chega a 116 cavalos, com desempenho muito bom para sua proposta.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email