Qual o consumo do Honda City 2010 manual?

Já no consumo, o Honda City 2010 vinha com uma boa média na gasolina, como tradicionalmente são os motores japoneses. No manual, por exemplo, o consumo urbano chegava a praticamente 11 km/l, fazendo 12,5 km/l na estrada.

Porque não comprar um Honda City?

Os clientes da Honda, donos do City, reclamam que entre os defeitos e problemas do carro, o ruído que surge no painel é muito irritante. Vários proprietários do sedã compacto falam de barulhos no conjunto frontal que incomodam muito e tem quem fale que é um problema crônico do modelo.

Qual o consumo do City 2010 automático?

Veja quantos quilômetros por litro a versão City EXL 1.5 na estrada faz: 8,7 km/L (A), 12,5 km/L (G).

Qual o valor do Honda City 2021?

Para a linha 2021, a Honda oferece o sedan compacto em quatro versões, com valores partindo de R$ 71.400 na versão DX e caminhando progressivamente até os R$ 96.700 pedidos pela versão topo de linha, a EXL.

Qual o consumo do Honda City?

Os carros da montadora japonesa são famosos por seu ótimo desempenho e, claro, com o Honda City não seria diferente. O consumo do motor 1.5 flex é surpreendente: 12,3 km/l na cidade e 14,5 km/l na estrada.

Qual a diferença entre os Honda City?

As versões DX e LX têm freios dianteiros a disco e traseiros a tambor. Já as versões EX e EXL vêm equipadas com freios a disco nas quatro rodas, ABS e EBD.

Qual a melhor versão do Honda City 2014?

A versão de maior sucesso é a LX, com câmbio automático CVT, airbags frontais, cintos de três pontos para todos, banco traseiro bipartido com três encostos de cabeça e Isofix, direção elétrica, ar-condicionado convencional, rádio/CD player/MP3/Bluetooth e rodas de liga aro 16.

Quantos quilômetros faz um Honda City com 1 l de gasolina?

Ele faz 23,8 km com 1 litro de gasolina: Conheça o novo Honda City 2020 com motor turbo.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email