Qual o consumo do Creta?

Ainda assim, o Creta 2022 1.0 turbo representa um belo avanço na comparação com o antigo Creta 1.6 (que segue vivo apenas na versão Action 1.6). Em nossos testes, vai de 0 a 100 km/h em 12,6 segundos e registrou consumo de 10,3 km/l na cidade e 13,7 km/l na estrada.

Quais os benefícios do Creta?

Prós: Conforto, design externo [principalmente a dianteira] e interno, estabilidade, direção superleve, frenagem macia, potência do motor, suavidade na mudança das marchas.

Qual melhor Creta custo benefício?

Veredicto. Entre os Hyundai Creta, a versão Smart Plus é, definitivamente, a que entrega o melhor custo-benefício. O motor 1.6 pode não ser o mais potente ou interessante para dirigir, mas não bebe exageradamente como o 2.0 (ainda que também seja gastão).

Qual a versão mais top do Creta?

Novo Creta Platinum é a versão mais cara da gama equipada com o motor 1.0 TGDi turboflex herdado do HB20. Custa R$ 135.490.

Qual o melhor Creta manual ou automático?

A versão topo de linha com motorização 1.6 tem exatamente as mesmas especificações mecânicas do Creta Smart. A aceleração de zero a 100 km/h é feita em 12 segundos. A aceleração de zero a 100 km/h é feita em 9,7 segundos, 2,3 s a menos que o 1.6. O nível de desempenho é ótimo para um propulsor aspirado.

Qual é o SUV mais econômico?

Atualmente, considerando os dados oficiais das montadoras, o SUV mais econômico do Brasil é o Chevrolet Tracker. O veículo, recém-chegado no mercado brasileiro, destaca-se por trabalhar com uma autonomia de 13 quilômetros por litro de gasolina na cidade e 14,8 quilômetros por litro de gasolina na estrada.

Qual o consumo do Creta 1.0 Turbo?

O consumo do Creta Platinum com o novo motor 1.0 não é um primor, mas não foge da média do segmento. São 8,3 km/l e 11,6 km/l na cidade, com etanol e gasolina, enquanto na estrada ele faz 8,7 km/l e 12 km/l.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email