Qual o consumo do Cobalt 1.4 2012?

Já no consumo, o Cobalt 2012 tinha resultados medianos, fazendo com etanol pouco mais de 7 km/l na cidade e quase 10 km/l na estrada. No caso da gasolina, ele garantia quase 9,5 km/l na cidade e quase 13 km/l na estrada.

Porque não comprar um Cobalt?

Por ser um carro grande com motor pequeno em boa parte, os números não poderiam ser melhores mesmo. Falando ainda de motor, no clube de proprietários, o tópico tem alguns relatos de consumo de óleo excessivo. Alguns comentam que o normal desse motor OHC da GM é de 750 ml a cada 1.000 km com troca a cada 5.000 km.

O que as pessoas falam do Cobalt?

Prós: Espaçoso, câmbio excelente, boa dirigibilidade. Conforto e estabilidade. Porta malas excelente para família e transporte de objetos de tamanho médio.

Qual é o melhor Cobalt?

Vencedor: Chevrolet Cobalt 1.8 LTZ Ainda que o novo design não tenha convencido muita gente, a versão LTZ com câmbio automático anda mais que o Prisma topo de linha, oferece mais espaço interno, além do acabamento mais caprichado e o sistema MyLink atualizado.

Qual é o melhor Cobalt ou prisma?

Vencedor. Quem leva a disputa é o Cobalt, mesmo sendo R$ 6 mil mais caro que o Prisma. Além de que o Cobalt com câmbio automático anda mais que o Prisma topo de linha, possui maior espaço interno, acabamento mais caprichado e o sistema MyLink atualizado.

Por que o Cobalt saiu de linha?

A razão para o Cobalt sair de linha tem nome e sobrenome: Onix Plus. A própria Chevrolet afirma que, “desde o lançamento do Onix Plus, a empresa vem constatando uma migração dos consumidores de sedãs compactos da marca para o novo modelo”. O Onix Plus é bem mais moderno do que o Cobalt.

Qual o substituto do Cobalt?

Chevrolet lança o Onix Plus no Brasil, substituto de Prisma e Cobalt, por R$54.990 iniciais. A Chevrolet apresentou oficialmente o Onix Plus, um dos principais lançamentos deste ano. O sedã compacto chega para substituir, de uma só tacada, Prisma e Cobalt no mercado.

Quando Cobalt saiu de linha?

Em junho de 2019, a marca já tirava dele a versão topo de linha, Elite. Em seus últimos anos, o sedã compacto encontrava em taxistas, Pessoas com Deficiência, empresas, frotistas e clientes corporativos a maior parte de seu mercado.

Qual Cobalt é melhor 14 ou 18?

Flex 1.8: ele é um pouco mais potente (108/106 cv), mas seu torque de 17,1 mkgf é bem superior aos 13 mkgf do 1.4. Há a opção do câmbio automático de seis marchas: bem escalonado, é o mesmo do Cruze e ajuda a reduzir o consumo e o nível de ruído.

Qual o consumo do Cobalt 2013 automático?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Cobalt LTZ 1.8 AT na estrada faz: 9,5 km/L (A), 12,3 km/L (G).

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email