Qual o consumo da nova Santa Fé 2014?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Santa Fe 3.3 V6 na estrada faz: 9,2 km/L.

Quantas marchas tem a Santa Fé 2014?

O carro tem transmissão automática de seis marchas e itens como faróis de xenônio, interior de couro, banco do motorista com ajustes elétricos e memória.

Qual o consumo de combustível do Santa Fé?

O consumo registra 6,7 km/l na cidade e 9,2 km/l na estrada. A quarta geração do Hyundai Santa Fe, apresentada em 2019, ficou alinhada com a nova linguagem visual da fabricante.

Qual a Santa Fé mais econômica?

Porém, aqui o Hyundai Santa Fe 2020 utiliza o Lambda V6 3.5, mas como é de praxe na Hyundai-CAOA, a versão do propulsor sempre é a mais barata de todas e nesse caso, assumindo 280 cv e apenas 34,3 kgfm, este último menos que qualquer motor 2.0 turbo moderno.

Qual consumo Santa Fe 2015?

O teto-solar é elétrico e panorâmico. O consumo do veículo, em ciclo urbano é de 6,9 km/l e 8,9 km/l em rodovias, sempre abastecido com gasolina. A chave é presencial e o veículo adere a tecnologia Start/Stop para ligar o motor.

Quantas marchas tem a Santa Fe automática?

O motor é um 2.0 turbodiesel de 150 cv ou 185 cv, com câmbio manual de seis marchas ou automático de oito velocidades e tração dianteira ou nas quatro rodas.

Como economizar gasolina na Santa Fé?

1- Pare de Esticar as Marchas: Troque as marchas na hora certa, tente andar com a rotação do motor o mais baixo possível, para que você tenha uma economia de combustível. Carro que anda com giro muito auto, além de prejudicar o motor, tem um consumo excessivo de combustível.

Qual o consumo de combustível do Hyundai Santa Fé 2011?

Também tomando como base as especificações do modelo europeu, o consumo urbano é de 8,5 km/litro enquanto na estrada o consumo é de 11,05 km/litro.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email