Qual o consumo da Ecosport 2011?

De acordo com a montadora, o EcoSport faz 7,6 km/l na cidade abastecido com álcool. Com gasolina, o consumo chega a 11,6 km/l.

Qual a desvantagem do carro Ecosport?

Excelente carro, confortável para dirigir e com ótima estabilidade. Pontos positivos: conforto, dirigibilidade, economia, cambio excelente, potencia. Pontos negativos: falta de uma boa concessionária para fazer a revisão.

Qual o consumo da Ecosport 1.6 Flex 2011?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Ecosport FreeStyle 1.6 na estrada faz: 7,3 km/L (A), 10,3 km/L (G).

Qual o problema da Ecosport?

[Principais aspectos negativos] Espaço entre-eixos, refletindo um espaço ruim pra quem vai nos bancos de trás (se o motorista ou passageiro tiver mais de 1,80). Porta malas muito pequeno em relação a maioria da concorrência. Tiraram o ótimo motor 2.0 e colocaram o 1.5 na versão Titanium.

Quais os defeitos da EcoSport 2008?

Pontos negativos: baixo rendimento em ultrapassagens e retomadas, falta uma 6ª marcha neste carro. alto consumo de gasolina e falta de estabilidade em curvas quando mais leve (sem bagagens na mala). minha versão não tem airbags, o que o torna mais perigoso.

Qual o defeito da EcoSport 2013?

Carbonização excessiva no motor, vedação insuficiente da cabine, suspensão ruidosa, acabamento sofrível: a nova geração incomodou com problemas que a antiga não tinha mesmo antes da grande evolução de qualidade que acompanhou o face-lift do fim de 2007.

Quantos quilômetros Ecosport 1.6 faz com 1 l de gasolina?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Ecosport Freestyle 1.6 AT na estrada faz: 8,3 km/L (A), 12,1 km/L (G).

O que dizem os donos da EcoSport?

Excelente carro, confortável e bonito, porém beberrão. Pontos positivos: veículo robusto, muito bonito, confortável e de manut barata para a categoria.

Quando a EcoSport vai sair de linha?

Com isso, a Ford espera ter estoque suficiente para atender à demanda do EcoSport nos Estados Unidos até pelo menos a virada para 2023.

É vantagem comprar um EcoSport?

Apesar da cabine acanhada, o porta-malas do EcoSport (356 litros) não é dos menores dentro do segmento. De todo modo, o EcoSport ainda não desaponta em termos de conjunto mecânico se comparado aos demais SUVs em seus catálogos custando até R$ 85 mil, portanto preserva uma relativa boa aceitação no mercado.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email