Qual o concorrente do Azera?

Os concorrentes da Azera, agora incluem carros como o Ford Taurus, o Dodge Charger, Chevrolet Impala e carros de luxo (ou quase luxuosos) como o Buick LaCrosse, o Nissan Maxima, o Toyota Avalon e o Chrysler 300.

Qual a diferença do Sonata para o Azera?

Mesmo onde o Azera leva vantagem, é por uma pequena diferença: seu porta-malas carrega 469 litros, contra 463 litros do Sonata. Mecanicamente, o Azera dá um banho no caçula. Seu motor V6 3.3 gera 265 cv e 31 mkgf de torque, ante 178 cv e 23,3 mkgf do quatro-cilindros 2.4 do Sonata.

Por que o Sonata saiu de linha?

Fim da linha Em fevereiro de 2014, depois de apenas alguns anos sendo importado para o Brasil, o Sonata deixou de ser oferecido pela CAOA. Na mesma época, o Veloster também saía de linha. O motivo era óbvio e estava dentro de casa: a concorrência com o Azera.

Porque não comprar um Azera?

Além de ter um preço elevado das peças, dependendo do serviço que necessite, a sua manutenção deve ser realizada por mecânicos especializados. Se você quer um carro econômico, deve passar longe do Azera.

O que quer dizer a palavra Azera?

É o mesmo que aço. Provém do epanhol ¨acero¨e era usado na antiguidade.

Quanto custa o Azera 2021?

Câmbio automático de 8 marchas. Preço: a partir de R$ 269.900,00.

Quantos km por litro faz Azera 2011?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Azera GLS 3.3 V6 na estrada faz: 11,1 km/L.

Quantos quilômetros por litro faz um Azera 2009?

O consumo do carro achei razoávelmente bom. Na cidade varia de 6,3 a 7,8 (depende do trânsito). Já na estrada ele normalmente faz em torno de 10,5.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email