Qual o carro esportivo mais polêmico da Hyundai no Brasil?

Tão raro, tão polêmico e tão falado, o Hyundai Veloster, nasceu com o intuito de ser voltado para o mercado jovem, a chamada geração Y, ou millennials, que vivem conectados na internet o tempo todo.

Porque o Veloster é ruim?

é um carro bem exclusivo, pois não se vê muitos por aí. Pontos negativos: seu motor 1.6 é bom, mas o carro merecia algo mais potente para fazer jus ao nome e ao design. a suspensão esportiva traz muita estabilidade, mas prejudica o conforto pela rigidez.

Por que o Veloster saiu de linha?

Hyundai Veloster Mas o principal motivo para o modelo não emplacar no Brasil foi o desempenho pífio: eram apenas 128 cv de potência vindos do motor 1.6 (o mesmo do HB20), não os 140 anunciados — isso rende, até hoje, ações judiciais contra a CAOA.

Quantos quilômetros por litro faz um Veloster?

Apesar de os números de desempenho contrariarem as expectativas, não houve compensação no consumo de combustível: os testes de Veloster e Cerato a gasolina indicaram exatamente os mesmos 10,5 km/l na cidade e 13,9 km/l na estrada.

Tem Veloster flex?

Hyundai Veloster 1.6 2012/13 Automático Flex.

Porque i30 saiu de linha?

A Hyundai também confirmou que o i30 foi "descontinuado da linha devido à expansão da linha de SUV que inclui Venue e Kona." Modelos mais refinados e sofisticados, como os hatches médios, estão saindo de cena para dar lugar aos SUVs/crossovers derivados de carros compactos, mais simples e mais rentáveis.

Quando chega o novo Veloster no Brasil?

O Hyundai Veloster ficou marcado no Brasil por seus comerciais dizendo que era um esportivo, mas usando o mesmo motor 1.6 de 126 cv do HB20. Mas este tempo ficou para trás, principalmente após a chegada do Veloster N, versão preparada do hatch de três portas, agora na linha 2020.

Quais o carros mais vendidos do Brasil?

› negocios › 10-carros-mais-vendidos-...

Qual o valor do carro Veloster 2017?

Hyundai Veloster 2017 Turbo chega por R$ 140 mil - Brasil.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email