Qual o ano da Amarok que dá problema?

O empresário Gustavo Carli, de Uberaba/MG, foi um dos consumidores prejudicados pelo dispositivo fraudulento, o qual provocou problemas técnicos de uma Amarok modelo 2014, equipada com o motor EA189.

Como avaliar uma Amarok?

Ótima camionete, potente, ótima em curvas, passa uma ótima segurança em alta velocidade, pra mim a melhor de todas, compro e vendo veículos então já tive praticamente todas, gosto da Amarok pela sua segurança, na chuva não escorrega fácil, na ultrapassagem é muito rápida, não tem comparação com as demais.

Qual Amarok é melhor?

Aqui não tem para ninguém: a Amarok V6 é claramente superior às rivais. Se antes a picape já era a mais potente do segmento com 225 cv, sua superioridade ficou ainda maior com as recalibrações no motor 3.0 V6. São 258 cv, sendo que a função Overboost eleva a cavalaria para 272 cv por 10 segundos.

Quais os defeitos da Amarok?

Fora a parte mecânica, a Volkswagen Amarok tem poucas reclamações em relação a barulhos de acabamento ou defeitos de fabricação. Em geral, reclamam mais do aspecto simples e falta de alguns itens de conforto. Alguns também reclamam do sistema de tração permanente, que não tem reduzida como no sistema 4×4 tradicional.

O que falam da Amarok 2014?

Fiquei muito desapontado. Não recomendaria, a não ser que me provem o contrario. Pontos positivos: segurança, conforto. Pontos negativos: manutenção cara, muitos defeitos eletronicos.

Qual o defeito da Amarok 2012?

O problema de desgaste que muitas vezes leva ao rompimento da correia dentada da Amarok aos 5 mil quilômetros ou 10 mil quilômetros – quando a primeira troca prevista pelo manual do proprietário é aos 120 mil quilômetros – foi abordado pelo caderno Vrum primeiramente em 18 de abril de 2012, quando a VW passou a adotar ...

Qual o tamanho de uma Amarok?

Suas dimensões são 1,555 metro de comprimento, 58 cm de altura, 1,62 m de largura e 1,222 m entre as caixas de roda. A carga útil máxima, por sua vez, é de 1.156 kg.

Tem Amarok à gasolina?

A última novidade da linha Volkswagen Amarok foi a chegada do novo motor 3.0 V6 TDI a gasolina, que está disponível nas versões Highline e Extreme.

Qual o motor da Amarok 2021?

Sem falar que o propulsor 3.0 V6 TDI 4MO diesel caiu bem nela. Ele pode produzir uma potência máxima de 258 cv a 3250-4000 rpm e torque máximo de 59,1 kgfm. Seu câmbio é o automático de oito velocidades com três opções de condução.

Quantos km Amarok faz com 1 litro de diesel?

A imprensa automobilística realizou testes de consumo na Amarok 2018, que é abastecida com diesel, combustível mais barato que a gasolina. Na cidade, a média de consumo foi de 8,9 km/l, já na estrada, chegou a 9,2 km/l.

Qual o motor da Amarok Highline 2014?

O motor, sempre diesel, pode ser 2.0 TDI de 140 cv e 34,7 kgfm de torque ou 2.0 TDI bi-turbo de 180 cv com 40,8 kgfm (versões manuais) ou 42,8 kgfm (versões automáticas) de força.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email