Qual motor da CRV 2013?

Destaque do modelo é o motor 2.0 com a tecnologia que a Honda chama de FlexOne, que dispensa o tanque auxiliar para partida. Basicamente é o mesmo propulsor que equipa o Civic 2.0. Com etanol, ele rende 155 cv de potência a 6.300 rpm e tem torque de 19,5 kgfm a 4.800 rpm.

Qual a diferença da CRV LX e ELX?

Uma forma de identificar a versão EXL são maçanetas das portas cromadas. E é exatamente nesse item que a versão EXL se diferencia bastante da LX. Ela inclui Airbag laterais e de cabeça do tipo cortina com OPDS (Occupant Position Detection System).

Qual o câmbio da CRV 2013?

O câmbio automático de cinco marchas não permite trocas sequenciais e o 2.0 FlexOne apresentado em 2013 não ficou mais potente. Melhor mesmo é aproveitar o sistema Econ, que orienta o motorista a uma condução econômica por barras luminosas no painel.

Qual o motor da CRV 2012?

O motor é um Honda 2.4L i -VTEC de quatro cilindros, com 185 cavalos de potência, o que representa um avanço de 5 cavalos de potência em relação à versão anterior.

Qual o consumo da CR-V 2012 automática?

Tivemos uma média de consumo de 6,4 km/l na cidade sem o ECON ligado. Com ele acionado, essa média passou para 7,8 km/l, uma melhora bem expressiva, de mais de 20%.

Quantos litros Porta-malas CR-V 2012?

Com o rebatimento dos assentos traseiros, que deixa o piso de carga praticamente plano ao dobrar os banco, o porta-malas tem capacidade para 1.146 litros (até a altura do vidro traseiro).

Quantas marchas tem a CR-V 2012?

Andar bem continua não sendo uma prioridade do CR-V, mas na linha 2012 a busca por mais agilidade e prazer ao volante ganhou um câmbio manual de seis marchas como forte aliado.

O que significa a sigla CR-V da Honda?

O Certificado de Registro do Veículo (CRV) e o Certificado de Registro de Licenciamento (CRLV) são comumente vinculados ao conceito de documento de carro. A verdade, no entanto, é que poucos sabem o que significa cada um dos nomes. Entenda qual é a diferença entre CRV e CRLV.

Qual a diferença da CRV 4x4 e 4x2?

Quando se fala 4x2 refere-se a veículos que possuem tração em apenas um eixo. Carros chamados de 4x4, por definição, são veículos que podem ter tração nas quatro rodas parcialmente. Ou seja, operam como 4x2 até que o motorista faça a seleção para que o outro eixo do veículo passe também a ter tração.

O que significa a sigla HR-V?

No mercado europeu foi produzido com um motor SOHC-1.6 ou 1.6-litro VTEC SOHC. Em 2000 o modelo sofreu algumas alterações no interior e antes do término da produção no exterior, segundo a Honda, a sigla significa "Hi-rider Revolutionary Vehicle".

Qual o consumo do CRV 2008 na cidade?

Quanto ao consumo, no trânsito urbano andando manso o motor 2.0 monocombustível a gasolina consegue fazer 7,8 km/l com picos de 8,2 km/l, medidos e calculados religiosamente em cada abastecimento.

Quantos litros faz CRV 2011?

A versão CR-V EXL 2.0 4x4 AT é do ano 2011 e modelo Cr-v com fabricante Honda. Possui capacidade do tanque de combustivel de 58 litros, o tipo de combustivel é Gasolina.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email