Qual modelo Siena e mais econômico?

O Novo Siena na linha clássica mais barata EL vem com motores 1.0 e 1.4 flex. Já o modelo maior Grand Siena traz motores 1.4 Evo e também o 1.6 flex e-torQ de 16 válvulas. A linha Grand traz ainda uma versão tetrafuel, equipado com motor 1.4 Evo.

Qual o melhor Siena EL ou ELX?

Fora o motor, a versão EL é nova. A diferença principal para a ELX é a ausência de cromados nas laterais e traseira, permanecendo apenas na grade frontal, e os faróis têm refletor simples. Na traseira, as lanternas estreitas e retangulares no estilo Alfa Romeo são o grande atrativo.

Quais as desvantagens do Grand Siena?

Prós: Espaço interno, manutenção barra, porta malas. Contras: Motor fraco, câmbio barulhento, carroceria ultrapassada.

Qual é o melhor carro Siena ou prisma?

Ainda que o Grand Siena seja mais rápido com seu motor 1.6 16V (117 cavalos e 16,8 kgfm de torque), o Prisma (1.4 8V, de 106 cv e 13,9 kgfm de torque) leva vantagem em baixas rotações – ou seja, é melhor de usar na cidade. O Grand Siena dá o troco na estrada, com motor trabalhando mais suave nas velocidades mais altas.

Qual melhor Grand Siena 1.0 ou 14?

O motor 1.0 flex de quatro cilindros rende 75 cv de potência e 9,9 kgfm de torque. Os números do Grand Siena equipado com motor 1.4 estabelecem um empate técnico. Com etanol, ele roda 7,7 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada; com gasolina, as médias são de 11,1 km/l e 13,5 km/l. A velocidade máxima é de 175 km/h.

Qual é o melhor Grand Siena?

Ambos servem quem costumar viajar com a família ou quem trabalha com transporte via aplicativo. Pensando nas dimensões, o Fiat Grand Siena leva a melhor na maioria dos quesitos. Destaque para a distância entre-eixos (2.511 mm contra 2.467 mm do Voyage) e a capacidade do porta-malas (520 litros contra 480 litros).

O que significa EL do Siena?

O Siena EL foi a última versão do sedã compacto popular da Fiat, que surgiu em 2009 ainda antes da chegada do Grand Siena, tornando-se única opção até sua retirada de linha, em 2016. Essa versão do Siena surgiu como uma opção abaixo da ELX no último facelift do sedã derivado do Palio, que surgiu em 2008.

Qual Siena saiu de linha?

Uno, Fox, Grand Siena e Doblò devem sair de linha em 2021, com a L7. De acordo com informações, o motivo para o Uno, Fox, Grand Siena e Doblò saírem de linha seria a chegada da nova fase (L7) do Proconve. Com isso, haverá limites mais severos para emissão de poluentes.

Quanto custa o Grand Siena 2021?

A Fiat lançou discretamente a linha 2021 do Grand Siena com uma novidade. Agora o sedã traz uma inédita versão de entrada que parte de R$ 51.290 com motorização 1.0 e R$ 55.790 com o motor 1.4.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email