Qual melhor opção Creta ou Kicks?

Com motor 1.0 turbo e câmbio automático, o Hyundai é mais econômico na cidade, embora consuma mais que o Kicks Xtronic em trajeto rodoviário. Como prova de que o 1.6 Gamma do Creta não é muito eficiente no quesito consumo, basta ver que o 2.0 SmartStream é mais econômico, mesmo rodando em percurso urbano.

Qual melhor Kicks ou T-Cross?

Nissan Kicks tem motor 1.6 aspirado de 114cv Na prática o Kicks tem um delay maior na aceleração e retomada, enquanto o T-Cross é mais “esperto” nesses quesitos. Porém, na economia o Kicks leva a melhor em nossa média o Kicks marcou 8,5km/l na cidade e 9,3km/l na estrada.

O que falam do Nissan Kicks?

Pesando apenas 1.142 kg, o Kicks pode ser considerado o peso-pena da categoria, situação que favorece o bom conjunto mecânico formado pelo motor HR16DE de 1,6 litro e pelo câmbio automático XTronic CVT. O resultado não poderia ser melhor: médias de 10,9 km/l na cidade e 14,4 km/l na estrada, com gasolina.

Qual é o melhor Kicks ou HR-V?

Motor/desempenho Honda HR-V usa 1.8 flex com maiores valores de torque e potência, sendo essa última mais elevada com gasolina. Nissan Kicks adota o 1.6 flex com torque e potência menores em relação ao Honda. Nenhum deles é brilhante em desempenho, mas a maior cilindrada do HR-V determina a vitória.

Por que comprar um Kicks?

Novo Nissan Kicks Mais traz itens de auxílio ao motorista O modelo agora tem alerta de tráfego cruzado traseiro, sensor de ponto cego, aviso de mudança de faixa e ajuste automático do farol. Eles se juntam ao sistema de frenagem autônoma de emergência e à câmera 360 graus, que já eram disponíveis na gama.

Qual o concorrente do Creta?

Na vice-liderança está o Jeep Compass, que se rendeu recentemente ao “downsizing” dos motores. Está disponível com o novo 1.3 16V GSE Turbo flex. Em seguida no ranking, estão Hyundai Creta, Volkswagen T-Cross e Chevrolet Tracker.

Qual é a melhor versão do Kicks?

Nissan Kicks Exclusive CVT 2022: R$ 116.390 A versão topo de linha do Kicks é a que mais se diferencia visualmente das outras. Além do desenho exclusivo das rodas de 17", se destaca pelo faróis full-LED e por oferecer a opção de pintura bitom, com o teto em preto. Recebe também as câmeras 360º e as maçanetas cromadas.

O que falam do T-Cross?

O T-Cross convence no dia a dia. Sua direção elétrica é precisa, a suspensão é bem acertada e o conforto de rodagem é decente. O espaço interno está dentro do esperado para o segmento, tal como o porta-malas (420 litros).

Qual o melhor t-cross ou HR-V?

Ambos possuem um bom espaço interno e conseguem levar cinco passageiros com uma certa facilidade. No entre-eixos, o T-Cross é quem leva a melhor (2.651 mm contra 2.610 mm). Outro detalhe que os dois vão bem é o porta-malas. Dentre os dois veículos, é o HR-V tem o maior espaço (393 litros contra 373 l).

Qual carro compete com o Kicks?

Jeep Renegade, Chevrolet Tracker, Nissan Kicks e Hyundai Creta são calibradas para o conforto e por isso são similares até mesmo na posição para dirigir.

Quantos quilômetros por litro faz o HR-V?

Segundo o Inmetro, o carro pode fazer 11 km/l (gasolina) e 7,7 km/l (etanol) no perímetro urbano. Enquanto isso, na estrada, ele faz 12,3 km/l (gasolina) e 7,6 km/l (etanol).

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email