Qual HR-V é mais completa?

Honda HR-V EXL 2021: conheça a versão flex mais completa do SUV. O HR-V EXL 2021 é a versão mais completa do SUV intermediário da Honda que usa o motor 1.8L Flex. Além de todos os atributos que o carro oferece normalmente, você pode encontrar aqui um visual mais refinado e alguns sistemas modernos de segurança.

O que muda no HR-V 2021?

Na versão EXL as rodas são de 17" com desenho exclusivo Ainda na dianteira está a segunda principal mudança do HR-V 2021. O SUV recebeu um novo desenho para o farol de neblina e nas versões mais caras as luzes são em LED, algo que vários concorrentes já trazem mas o modelo da Honda ainda não tinha.

Quantas marchas tem HR-V 2021?

Ao volante, o motor 1.8 (até 140 cv) pode não ter a mesma força do 1.5 turbo, mas a transmissão CVT é muito bem calibrada e tem aletas no volante para trocas manuais entre as sete marchas simuladas.

Qual o motor do HR-V 2021?

Motor 1.5l Turbo 173cv O Novo HR-V Touring 2021 possui motor turbo de 173cv de potência com injeção direta e duplo comando de válvula variável.

Quando chega o HR-V 2021?

Novo Honda HR-V tem mais fotos liberadas e chega em seis meses ao Brasil. 14 de out, 2021 · 9 minutos de leitura. Em fevereiro deste ano, a Honda revelou a nova geração do HR-V. Mas somente agora a marca japonesa liberou mais imagens do SUV compacto.

Qual HR-V tem teto solar?

A Touring também conta com teto solar panorâmico, abertura por aproximação e botão de partida. Além disso, uma câmera instalada no retrovisor direito permite que o motorista tenha uma visão ampliada da traseira do veículo.

Qual a diferença entre HR-V EX e LX?

O modelo LX, de entrada, tem transmissão automática do tipo CVT. Já as versões intermediárias, EX e EXL (há ainda a versão Touring, topo de linha), são equipadas com a mesma transmissão automática, mas com paddle shifts de 7 velocidades. O consumo de combustível, como esperado, é referência na categoria.

Qual a melhor versão do HR-V?

Por fim, a Honda consegue manter o padrão de qualidade em todos os SUVs da marca. Mesmo sendo sua versão mais em conta, HR-V LX já traz central multimídia, um porta-malas espaçoso e motor potente. Porém, o WR-V gasta menos combustível e traz mais itens de conforto e segurança.

Qual a diferença entre o Honda HR-V ex E o EXL?

A configuração EXL ganha ainda faróis full LED, antes disponíveis apenas na Touring, retrovisor interno fotocrômico e sensor de chuva. O HR-V 2021 EX conta agora com retrovisores com rebatimento elétrico e função tilt down, além de receber mais dois airbags (de cortina), totalizando seis bolsas infláveis de proteção.

Qual a diferença entre CR-V e HR-V?

Desempenho. A motorização do HR-V se repete nas três primeiras versões: motor 1.8 Flex de 140 cv e 17,4 kgfm de torque, todos com transmissão automática CVT. Somente na versão topo de linha, a Touring, temos o motor 1.5 turbo equivalente ao do CR-V.

Qual o melhor HR-V ou T Cross?

Ambos possuem um bom espaço interno e conseguem levar cinco passageiros com uma certa facilidade. No entre-eixos, o T-Cross é quem leva a melhor (2.651 mm contra 2.610 mm). Outro detalhe que os dois vão bem é o porta-malas. Dentre os dois veículos, é o HR-V tem o maior espaço (393 litros contra 373 l).

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email