Qual foi o esportivo mais polêmico da Hyundai no Brasil?

Além do visual polêmico, o Veloster ficou marcado por conta de apelidos pejorativos e durou pouco tempo no País, deixando de ser importado em 2014. A Hyundai até mostrou a versão turbo de 204 cv do cupê (ou hatch) de três portas no Salão do Automóvel de 2014, mas o carro nunca chegou a ser vendido no Brasil.

Porque o Veloster é ruim?

é um carro bem exclusivo, pois não se vê muitos por aí. Pontos negativos: seu motor 1.6 é bom, mas o carro merecia algo mais potente para fazer jus ao nome e ao design. a suspensão esportiva traz muita estabilidade, mas prejudica o conforto pela rigidez.

Qual o carro mais polêmico da Hyundai?

Há quem tenha amado, alguns odiaram, mas ninguém deixou de comentar sobre o novo Hyundai Creta reestilizado.

Porque o Veloster saiu de linha?

Hyundai Veloster Mas o principal motivo para o modelo não emplacar no Brasil foi o desempenho pífio: eram apenas 128 cv de potência vindos do motor 1.6 (o mesmo do HB20), não os 140 anunciados — isso rende, até hoje, ações judiciais contra a CAOA.

Quais o carros mais vendidos do Brasil?

› negocios › 10-carros-mais-vendidos-...

Qual foi o último ano do Veloster?

Depois de casos como o de Denis vieram a público, a Hyundai, oficialmente tira o Veloster de cena depois de 4 anos de mercado, fazendo com que 2014, fosse seu último ano de vendas locais.

Quantos quilômetros o Veloster faz com 1 litro?

Apesar de os números de desempenho contrariarem as expectativas, não houve compensação no consumo de combustível: os testes de Veloster e Cerato a gasolina indicaram exatamente os mesmos 10,5 km/l na cidade e 13,9 km/l na estrada.

Porque i30 saiu de linha?

A Hyundai também confirmou que o i30 foi "descontinuado da linha devido à expansão da linha de SUV que inclui Venue e Kona." Modelos mais refinados e sofisticados, como os hatches médios, estão saindo de cena para dar lugar aos SUVs/crossovers derivados de carros compactos, mais simples e mais rentáveis.

Quantos lugares tem o carro Veloster?

só tem beleza mais nada… espaço traseiro não existe, não é 4 lugares adultos, 2 lugares adultos e atras infantil.

Quantos cavalos tem o Veloster 2012?

Muita gente no Brasil ainda torce o nariz ao ouvir o nome do Hyundai Veloster, afinal, o cupê de três portas foi lançado por aqui em 2012 prometendo desempenho empolgante, mas nunca conseguiu agradar, por conta do modesto motor 1.6 de aspiração natural, que entregava 128 cv e 16,1 kgfm.

Tem Veloster flex?

Hyundai Veloster 1.6 2012/13 Automático Flex.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email