Qual é o nome do estilo de design da Hyundai?

Para obter uma linha presente e marcante, os carros da Hyundai possuem design baseado na filosofia Escultura Fluída, que pode ser definida como "desenho inspirado na natureza e com o propósito de transformar o carro em uma obra de arte".

Quais são os norteadores dos conceitos de filosofia e design da Hyundai?

Ousadia nas formasO HB20 Nova Geração apresenta ao Brasil a nova filosofia de design global da Hyundai, chamada de Esportividade Sensual, que fez sua estreia com o Novo Sonata e que tem como pilar fundamental a harmonização entre proporção, arquitetura, estilo e tecnologia.

Qual a função do controle de estabilidade do Hyundai Creta?

Para tal, a tecnologia monitora a inclinação do veículo, o ângulo dos pneus, a trajetória da curva, a velocidade e muito mais. Com essas informações, o sistema identifica situações em que você perde o controle para rapidamente entrar em ação e recuperar o comando para a sua condução.

Qual é o nome do novo conceito de design da Hyundai que foi aplicado também no HB20X?

O concept-car"Saga EV", apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo em 2018, adiantava muito do visual do novo HB20X.

Quais são os quatro elementos fundamentais que compõem a filosofia de design do HB20 nova geração?

A nova identidade cria emoção e desejo por meio da harmonização de quatro dos principais elementos de design: proporção, arquitetura, estilo e tecnologia.

Quais são os motores que equipam o HB20 nova geração?

É o 1.0 flex aspirado de três cilindros e até 80 cv e 10,2 kgfm. Este vem acoplado sempre ao câmbio manual de cinco marchas. Mais acima, a Hyundai também oferece outro propulsor conhecido, o 1.6 flex aspirado, de até 130 cv e 16,5 kgfm, o mesmo que também equipa versões do Creta e outros modelos do grupo Hyundai .

O que faz o controle de estabilidade?

Sua função é corrigir a trajetória do veículo, o que pode acontecer em várias situações. Com o equipamento instalado, o risco de perder o controle é bem menor. Uma série de sensores e atuadores assumem automaticamente itens como o acelerador e o freio para colocar o automóvel novamente no percurso correto.

Qual a importância do controle de estabilidade?

Sua função é corrigir a trajetória do veículo em determinadas situações identificadas por meio de diversos sensores. Quando ocorrem desvios repentinos ou acentuados, ele aciona os freios em cada roda para acertar a direção do carro.

Como funciona o ESP e controle de estabilidade?

O controle de estabilidade, popularmente conhecido por ESP (Electronic Stability Program ou Programa Eletrônico de Estabilidade), é um sistema eletrônico que atua diretamente nos freios e evita que o condutor perca o controle direcional em curvas ou desvios de trajetória, garantindo maior segurança.

Qual é posição da Hyundai no ranking de maiores parques circulantes de SUV's do Brasil desde 1998?

O Hyundai Creta totalizou 5.171 unidades emplacadas, o que lhe garantiu não só o primeiro lugar no ranking do segmento pela primeira vez desde o seu lançamento em janeiro do ano passado como também a 9ª posição no ranking geral de modelos comercializados no mês.

O que significa o estilo fastback presente no hb20s nova geração?

O estilo fastback é o ponto alto de seu design, com a linha curva do teto que se prolonga até a tampa do porta-malas. A tampa do porta-malas é mais curta, possui recortes e vincos que lhe conferem um visual tridimensional, e é invadida pelas lanternas.

Quantos modelos têm de HB20?

Ao todo, o quatro rodas chega em três versões: Sense, Vision e Evolution, tanto na opção hatch quanto sedã. Todas chegam com a grande frontal pintada de preto como mudança no acabamento externo.

Quais são os dois pilares que sustentam a filosofia da marca Hyundai?

A nova identidade visual da Hyundai é baseada em quatro pilares: proporção, arquitetura, estilo e tecnologia. Ou seja, a partir das suas adaptações para outros modelos, todos esses fatores serão levados em consideração. Assim, cria-se um novo padrão de design para os veículos da marca.

Qual é o percentual de aços de ultra resistência que compõem a estrutura o HB20 nova geração?

O Novo HB20 2020 traz carroceria com 30% de aço de ultra resistência, recebendo reforços estruturais que o tornaram mais rígido.

Quais os principais equipamentos que compõem a versão Diamond 10 TGDI at?

Já a versão Diamond conta com todos os itens da Evolution 1.0 TGDI + airbags laterais; sistema de partida por botão; acendimento automático dos faróis; faróis com “projetor” e luz de posição em LED; aletas para trocas de marchas; retrovisor rebatível eletricamente; alarme com sensor de presença; câmera de ré; sistema ...

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email