Guia de Conteúdo
Por fim, o motor mais potente disponível para o modelo é o 2.0 16V Duratec, que desenvolve 147 cv com álcool e 140 cv com gasolina e também dispõe da tecnologia TiVCT.
[Principais aspectos negativos] Espaço entre-eixos, refletindo um espaço ruim pra quem vai nos bancos de trás (se o motorista ou passageiro tiver mais de 1,80). Porta malas muito pequeno em relação a maioria da concorrência. Tiraram o ótimo motor 2.0 e colocaram o 1.5 na versão Titanium.
Essa performance é igual com câmbio automático de seis velocidades. Com o novo motor 1.5 3C Flex, o EcoSport 2021 ficou mais econômico em relação ao antigo Sigma, fazendo na versão manual 8,3/9,0 km/litro com etanol e 11,6/13,1 km/litro com gasolina, respectivamente em cidade e estrada.
Com isso, a Ford espera ter estoque suficiente para atender à demanda do EcoSport nos Estados Unidos até pelo menos a virada para 2023.
Pontos positivos: conforto, boa altura, regulagem nos bancos, robusto e dirigibilidade. Pontos negativos: consumo, dificuldade nas ultrapassagens. péssimo para revenda. Comentários: bom carro, mas pelo preço entrega menos do que deveria.
Atraente, o EcoSport Freestyle tem visual levemente personalizado em relação às versões SE e Titanium. A frente conta com faróis duplos e luzes diurnas, além de grade com acabamento preto e frisos em cinza. O protetor central também é de cor cinza e o para-choque possui faróis de neblina em molduras pretas.
Excelente carro, confortável e bonito, porém beberrão. Pontos positivos: veículo robusto, muito bonito, confortável e de manut barata para a categoria.
Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Ecosport Freestyle 1.6 AT na estrada faz: 8,3 km/L (A), 12,1 km/L (G).
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email