Qual é o melhor ano do Celta?

Um bom exemplar para comprar usado do Celta é o ano modelo 2011/2012 que tem um bom preço, e que já passou por melhoras no acabamento. É um ótimo carro, muito econômico, compacto, bom custo beneficio.

Qual o defeito do Celta?

Os proprietários apontam alguns problemas crônicos no Celta, entre eles vazamentos diversos e tensor da barra estabilizadora (morcego). Respiro da bomba de combustível, entrada de água no porta-malas e lado do passageiro, entre outros.

Porque não comprar um Celta?

Desvantagem: preço e acabamento O Celta é um carro caro pelo que ele oferece, mesmo na versão completa, e principalmente pelo acabamento do veículo com várias peças de plástico, que dá um visual barato ao carro. Vale lembrar que isto é em comparação a outros veículos similares, como Gol e o Mille.

O que falam do carro Celta?

Manutenção bem acessível, mesmo com peças originais. Carro muito resistente, mantendo as manutenções em dia não dá problema e não deixa na mão. Carro super econômico, faço a média de 14 km/L entre cidade e estrada com o ar ligado 60% do tempo, só rodovia já cheguei a fazer 17,4 km/L.

Qual é o melhor motor do Celta?

Como todo carro popular, o Celta preza pela economia de combustível. O motor 1.0l VHCE FlexPower oferece desempenho e consumo apropriados para a categoria.

Qual é a versão mais completa do Celta?

Celta LT. Versão mais completa com quatro portas, itens principais de série: ar quente, protetor de cárter, direção hidráulica, acabamento especial na cor matte chrome (prata), entre outros. A última atualização feita no Celta ocorreu em 2012, quando a GM deixou a ideia de fazer uma nova geração ao modelo.

Porque o Celta faz tanto barulho?

A resposta que obteve foi que o ruído era normal e acontecia devido à alta taxa de compressão, sendo comum em todos os modelos Celta com motor VHC. O barulho, segundo ele, ocorre sempre ao ligar o automóvel, desaparecendo depois que o motor atinge a temperatura ideal de funcionamento.

Qual é o defeito do Celta 2012?

Ação, que também atinge o sedã Classic, envolve veículos fabricados entre 2012 e 2016. O Procon divulgou dois recalls nesta quarta-feira, 29, envolvendo veículos com problemas no airbag. Um é da General Motors, abrangendo 235 mil unidades do Chevrolet Celta e do sedã Classic, e outro é da BMW, referente ao modelo 3281.

Qual Celta tem que fazer recall?

O recall dos airbags dos Chevrolet Celta e Classic ainda rende assunto. A convocação de 235.845 unidades dos dois modelos se deu após pressão do Ministério da Justiça e visa a troca dos dois airbags dianteiros.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email