Qual é o desconto para comprar carros com CNPJ?

Qual é o desconto para comprar carros com CNPJ? Geralmente os descontos variam de 2% a 30%, mas isso não envolve somente os fabricantes de veículos. Também concedem abatimentos para compras por CNPJ, variando assim os valores de acordo com as condições, regras e volume da compra, que pode ser de frotas.

Como funciona financiamento para CNPJ?

O financiamento acontece de forma bem semelhante a uma compra tradicional por parte de pessoas físicas. A diferença está, basicamente, nos descontos sobre o valor do veículo. No entanto é necessário lembrar que o bem ficará em nome da Empresa titular do CNPJ.

É possível financiar um veículo pelo MEI?

Financiamento para MEI Além dos benefícios da negociação direto com a montadora, a compra de carro por um MEI aceita financiamento. O limite para compras de 80% do valor faturado no ano não se aplica para a compra de um carro pelo MEI.

Quanto tempo de MEI para fazer financiamento?

Para poder realizar a solicitação de um empréstimo como MEI você deverá ter, no mínimo, seis meses de atividade da empresa. Este requisito é solicitado pela maioria dos bancos, onde, em alguns casos, podem lhe solicitar um mínimo de um ano de atividade.

Quais carros têm desconto para MEI?

As marcas que oferecem desconto ao MEI são Volkswagen, Fiat, Chevrolet e Renault. Quando você for comprar o automóvel deverá apresentar o Certificado do MEI, a inscrição estadual vigente e outros documentos. O carro será vinculado ao registro do MEI.

Quem tem direito a 30 por cento de desconto em carros?

Tem direito ao benefício pessoas com deficiências ou patologias que dificultam ou impedem a mobilidade. Elas podem adquirir veículos novos a cada dois anos sem a incidência de IPI e IOF (impostos federais) e ICMS e IPVA (estaduais) - mas se venderem antes de dois anos, têm de pagar os tributos.

Qual banco financia pelo CNPJ?

O BB Financiamento Pessoa Jurídica é uma linha de crédito com prazos, limites de financiamento e taxas diferenciadas, destinada às pessoas jurídicas (exceto para atividades rurais). Com o BB financiamento, sua empresa pode financiar a aquisição isolada de bens de capital novos, de fabricação nacional ou nacionalizados.

Como funciona financiamento para MEI?

O financiamento imobiliário para MEI é possível e suas etapas são as mesmas pelas quais passa uma pessoa física: escolha do imóvel, simulação, análise de crédito, análise do imóvel e assinatura e registro do contrato. A grande diferença está na forma de realizar a comprovação de renda.

Tem como fazer empréstimo pelo CNPJ?

Qualquer pessoa que tenha o CNPJ ativo pode solicitar um empréstimo. Para quem ainda não formalizou seu trabalho, o MEI pode ser feito online, através do Portal do Empreendedor-MEI.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email