Qual é o defeito do Linea?

Alguns donos de Fiat Linea reclamam bastante da suspensão, especialmente a traseira. Eles falam de defeitos e problemas nos amortecedores e de muitos ruídos no conjunto. Um deles afirmou ter trocado os amortecedores traseiros e mais um dianteiro com apenas 30.000 km.

Porque o Linea saiu de linha?

Fiat Linea O início do ano passado foi decisivo para o fim da produção de muitos modelos da Fiat. O espaço para os novos modelos lançados, como o Mobi, é um dos grandes motivos.

Qual a vida útil do câmbio Dualogic?

Câmbios automatizados, como GSR (ex-Dualogic) da Fiat e I-Motion, da Volkswagen, necessitam de manutenção a cada 60.000 ou 70.000 km. Já os automáticos, de fato, são projetados para aguentar 200.000 km - alguns modelos é necessária a troca do óleo da transmissão.

Qual a diferença entre o Linea Absolute e Essence?

Se você tem interesse no Linea, a versão Essence é a mais indicada, uma vez que oferece melhor custo-benefício e também tem disponível o câmbio Dualogic. O Absolute, contudo, é mais refinado.

Porque não comprar um Fiat Linea?

[Principais aspectos negativos] Algumas peças muito fragil e muito caras, principalmente no brasil. [Defeitos apresentados] Problema de máquina de vidro elétrico deixa muito a desejar. [Comentários adicionais] Muito satisfeito se relançasse compraria novamente.

Quando parou de fabricar o Linea?

Assim como Bravo e Linea, a Idea teve a produção encerrada em meados de 2016 e seus estoques nas concessionárias acabou em janeiro.

Quando Fiat Bravo saiu de linha?

O Fiat Bravo, lançado em 2010 no país, saía de linha e com ele morria o último modelo médio da marca italiana no Brasil. O hatch foi desejado por muitos e viveu seis anos no mercado brasileiro, onde foi o automóvel de passeio mais caro da marca (não incluindo utilitário esportivo ou picape).

Quantos km l faz o Linea 18 2012?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Linea Essence 1.8 na estrada faz: 8,2 km/L (A), 11,8 km/L (G).

Qual o motor do Linea 2012?

Motor é o mesmo 1.8 16V E. TorQ Flex. A Fiat passa a oferecer na linha 2012 do Linea a versão Essence 1.8 16V E.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email