Qual é o consumo do Ford Focus 1.6 2012?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Focus GLX 1.6 16V na estrada faz: 8,7 km/L (A), 12,9 km/L (G).

É caro manter um Focus?

Apesar do serviço realizado em um Focus não ser exatamente caro, devido à facilidade de acesso às diferentes partes do veículo, manter o carro com tudo em ordem não chega a ser barato.

Quais os problemas do Ford Focus?

O problema no caso do Focus com câmbio manual é o desgaste prematuro do trambulador. Já no modelo automático, o problema é a contaminação do óleo ou vencimento do prazo de troca, segundo uma oficina especializada.

Qual é o melhor Focus?

Se você quiser desempenho ou pretende comprar o carro para preparação, os modelos GLX com pacote de opcionais e com o motor a gasolina são a melhor opção. O Focus 1.6 é uma boa escolha se você procura conforto, mas não faz questão de desempenho e usa o carro em cidades sem trânsito ou em viagens.

Quantos litros tem o tanque do Focus Titanium?

Airbag duplo frontal de série. Peso: 1.347 kg em ordem de marcha, com 400 kg de carga útil. Capacidade do porta-malas: 526 litros. Tanque de combustível: 55 litros.

Qual o problema do Powershift?

Chegaram os problemas Os veículos com câmbio Powershift logo começaram a apresentar trepidações ao arrancar, perda de potência, ruídos e superaquecimento. Os defeitos, segundo a Ford, eram causados pela contaminação de uma das embreagens (que funciona a seco) pelo fluido da transmissão.

Qual o câmbio do Focus 2016?

A Ford apresentou no Brasil a linha 2016 do Focus hatch. O carro chega às revendas em agosto a partir de R$ 69,9 mil, valor equivalente à versão SE 1.6, com câmbio manual de cinco marchas.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email