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O Santa Fe para o mercado brasileiro chegou com o motor 3.3 V6 Lambda, capaz de desenvolver 270 cavalos de potência e 32,4 kgfm de torque, com câmbio automático Shiftronic de seis marchas e tração 4WD nas quatro rodas.
Porém, aqui o Hyundai Santa Fe 2020 utiliza o Lambda V6 3.5, mas como é de praxe na Hyundai-CAOA, a versão do propulsor sempre é a mais barata de todas e nesse caso, assumindo 280 cv e apenas 34,3 kgfm, este último menos que qualquer motor 2.0 turbo moderno.
O Santa Fé novo vem com motor 3.5 V6 e tem câmbio automático de seis marchas.
O consumo registra 6,7 km/l na cidade e 9,2 km/l na estrada. A quarta geração do Hyundai Santa Fe, apresentada em 2019, ficou alinhada com a nova linguagem visual da fabricante.
– Na cidade: 5,5 KM/L; – Na estrada (até 3000 RPM – Aproximadamente 120 KM/H): 8,5 KM/L; – Na estrada (acima dos 3000 RPM – Aproximadamente 140 a 160 KM/H): 7,2 KM/L.
Santa fé hyundai 3.5 v6 347 cv perfeita 14 99710 3088.
O motor, batizado de Lambda II 3,3 L DOHC, é o mesmo que equipa o Santa Fé (disponível em versões com 5 e 7 lugares), porém o Grand Santa Fé é 22,5 cm mais longo e tem 10 cm a mais de entre-eixos. Consequentemente é mais pesado também: 1.832 Kg ante 1.773 Kg do Santa Fé.
O teto-solar é elétrico e panorâmico. O consumo do veículo, em ciclo urbano é de 6,9 km/l e 8,9 km/l em rodovias, sempre abastecido com gasolina. A chave é presencial e o veículo adere a tecnologia Start/Stop para ligar o motor.
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